Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
3ddesignmatheus   rio de janeiro
saibel   cascavel - PR

Render mais rápido

Por: aegoesdesign  

Em: 18/06/2004 12:34

Olá pessoal! Bem... Eu estou fazendo umas animações e cada cena ocupa vários frames, e então está demorando muito para serem finalizadas por eu perder horas e horas no render... Tenho uma rede na minha casa ligada a outro computador, e gostaria de saber se tenho a possibilidade de usar os 2 computadores para calcular o render, assim obtendo uma velocidade melhor. Já postei um tópido falando deste assunto e só obtive 1 resposta, se alquem souber sobre o assunto por favor me responda para que eu possa tentar almentar a velocidade sem ter que trocar algum hardware da minha máquina.... Obrigado
André Góes Design
Claro q dá, olá o site da 3dkingdom.org q tem um tuto ensinando tudo sobre isso. ;)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Kra, Valeu mesmo pela dica, só que ainda tenho algumas dúvidas. Meu windows é o XP, e o programinha que ele pede para abaixar no tutorial é para outras versoes do windows. E eu não tenho o Brazil Render, ele é free e tem alguma página onde posso fazer o download? Obrigado
André Góes Design
tem uma versaum free mas cheia d limitacaoes, http://www.splutterfish.com/sf/sf_gen_page.php3?page=plugins

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710595.

Total de membros registrados: 138062

Últimos membros registrados: wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 6 membro(s) e 746 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, claro_lima, waltereastmood, wrinkless, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.