max2011 lento

Por: godon2004  

Em: 06/04/2010 15:35

O CAT está bugando aqui. Eu crio o parent e escolhe um rig, depois crio outro parent e as vezes não aparecem os rigs para escolher. Tb aconteceu de eu dar reset e os menus do cat parent ficarem abertos em todos os lugares, no creat, nas luzes, em tudo. Depois que reiniciei não deu mais. Mas continua o problema de escolher os rigs.
"3Designer" disse: Como eu instalo esse SuperRibbon?Nao achei o link pra baixar
O Gavin tirou do ar o download pq ele esta fazendo uns updates e em breve vai upar de novo com algumas novidades. ;)
Vou ver esse problema que o Gustavo mencionou sobre o CAT. Quando eu estava testando não tive problemas com ele.
Não sei se vcs repararam,mas durante a instalação do max 2011 aparece uma imagem (papagaio)da seagulls Fly feita pelo Pedro Cotin e outro brazuca q não lembro o nome(me perdoe) Que bom q eles (os gringos) estão abrindo os olhos para os brazucas;)
Verdade, estão abrindo os olhos mesmo, principalmente na parte de games. Estou cursando Jogos Digitais e na faculdade pude ver tem muitas empresas de games abrindo filial aqui, principalmente agora em 2010 e ta faltando mão-de-obra. Só o que é ruim é que eles descobriram que aqui a mão-de-obra é barata. Enquanto nos Estados Unidos o salario de um modelador é US$10000,00, aqui é uns R$5000,00.
3Designer, o link do SuperRibbon voltou a funcionar.
Ja faz tempo, eu lembro que no max 5 tinha imagens do Marcelo Souza. ;) A propósito, o arquivo do superribbon ta anexado na mensagem do cgtalk, precisa de cadastro la pra poder baixar.
"Fernando da Silva Salmon" disse: Vou ver esse problema que o Gustavo mencionou sobre o CAT. Quando eu estava testando não tive problemas com ele.
Testa e depois posta o que achou. Comigo aconteceu várias vezes. Mas até agora só vi esse bug no cat, o slate material está excelente, o viewport canvas tb adorei. Estou gostando do 2011.
Eu testei e realmente está acontecendo problema com o CAT. Alguem sabe alguma revendedora que já tenha o Max 2011? A que eu comprei as versões mais antigas não tem ainda.
Se não me engano ele nem foi lançado oficialmente ainda...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.