max2011 lento

Por: godon2004  

Em: 06/04/2010 15:35

Pô, eu to adorando o max 2011 ja nesse demo sem o composite, com ele vai ser melhor ainda. :D Esse superribom ficou animal, quem usou o max 2010 fica impressionado como o ribbon ta leve, finalmente!
Eu gostei do Viewport Canvas também. Finalmente o material editor foi alterado, vai agilizar muita coisa.
to baixando essa budéga ai... é só a versão de teste que está disponível? pq veio um email da autodesk pra eu baixar o 2011, e é grande pacas... não esta falando não de "prazo de validade". [i:59dcca38e3] edit: o e-mail que recebi é pra baixar o arquivo de upgrade... fiquei cafuso =S[/i:59dcca38e3]
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Alguem já testou o Quicksilver, eu não gostei dele, pensei que seria melhor, toda vez que coloco uma cena pequena para testar ele renderiza muito rapido, mas se coloco uma cena maior ele diz que está iniciando, mas nunca inicia. É só comigo que isso acontece ou com todo mundo?
Prezados colegas Li tudo que voces escreveram sobre o Max 2011. Não entendi nada. Estou mais perdido que cego em tiroteiro. Eu tenho é o Max 9. A única coisa que percebi é que entre o 9.0 e o 2011, a diferença é muito grande. O pior é que ainda estou aprendendo com o Max 9.... Será que algum dia , eu chego lá, igual a voces? Um abraço a todos Roberlane
Não pense assim, são só ferramentas novas, na verdade elas agilizam muita coisa. Faça o download no site da Autodesk e teste o software.
"Fernando da Silva Salmon" disse: Alguem já testou o Quicksilver, eu não gostei dele, pensei que seria melhor, toda vez que coloco uma cena pequena para testar ele renderiza muito rapido, mas se coloco uma cena maior ele diz que está iniciando, mas nunca inicia. É só comigo que isso acontece ou com todo mundo?
O quicksilver precisa compilar todos os shaders da primeira vez que for utilizar, então deve ser o que está acontecendo. Depois ele tem que carregar tudo na memória da placa de video, aí que o bixo pega, ele é muito dependente da quantidade de memória, a minha VGA tem 512MB e até que ta indo legal, mas eu não espero muito desse quicksilver mesmo...
To aproveitando todos os videos tutoriais do site http://download.autodesk.com/us/3dsmaxproducts/ para experimentar todos os recursos do Max 2011 e puts!! To pirando!! Com relação ao delete travar "as vezes", eu ja saquei o problema, mas ainda considero bug. Onde ja se viu você não poder deletar objeto na view port quando o Slate material estiver aberto?? Apaguei de bobeira um slot de material prontinho pra usar só por causa dessa bobeira. Mas enfim... tem muita coisa pra mexer e experimentar e só posso fazer isso em casa a noite.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Agora to pegando o jeito do quicksilver. Minha placa de video tem 1GB e tava demorando muito. Mas eu estava colocando cenas grandes já prontas e por isso tava demorando. Então eu fui usando em uma cena que está no inicio e fui trabalhando nela e usando o quick silver, ai sim ele vai rapido, ajuda bastante nas previews, mas não é la aquelas maravilhas.
Como eu instalo esse SuperRibbon?Nao achei o link pra baixar

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.