V-Ray for 3ds Max 2011.

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 14/04/2010 08:56

Bom dia pessoal! Eis que enfim temos a noticia sobre o novo 3ds Max 2011 e sua reestruturação, com novidades muito grandes e novas facilidades no trabalho. Tudo isso é, sem duvida, muito bom. Mas quero nesse tópico abordar um tema que envolve muitos profissionais da área de maquete eletrônica, que usam como sua ferramenta principal de Render, na grande maioria das vezes o renderizador V-Ray da Chaos Group (assim como eu). Alguém tem noticias sobre ele? Comentários sobre quando irá sair uma versão para o 3ds Max 2011 e como estão as atualizações? Tais informações são importantes, pois aqui no escritório, precisamos já reservar fundos para adquirir uma nova atualização do V-Ray e do 3ds Max. Procuro atualizar os softwares de três em três anos, para evitar os autos custos da compra do V-Ray e do 3ds Max e já estamos chegando em tempos de atualizar os softwares novamente.
http://www.sfs-studio.com.br
Li em alguns foruns que o VRay 1.5 SP4 que funciona no 3DS MAX 2010 tambem funciona no MAX 2011. Eu ainda não testei e não posso afirmar a veracidade da informação.
"A pressa é inimiga da perfeição".
É ultimas mesmo do Vray so esse ultimo SP4 pro 2010, mas tbm num sei se ele roda do 2011 mas claro que eles vão fazer algo bem legal pode esperar, deve sair algo pra render em tempo real tbm tipo o Iray. é uma questão pra se falar aqui
| Flickr
O sp4 roda no Max 2011 direitinho
Portifólio:
www.studioup.net.br
"Z3" disse: É ultimas mesmo do Vray so esse ultimo SP4 pro 2010, mas tbm num sei se ele roda do 2011 mas claro que eles vão fazer algo bem legal pode esperar, deve sair algo pra render em tempo real tbm tipo o Iray. é uma questão pra se falar aqui
na verdade o vray ja possui um render real time se chama vray RT.
"Z3"]É ultimas mesmo do Vray so esse ultimo SP4 pro 2010, mas tbm num sei se ele roda do 2011 mas claro que eles vão fazer algo bem legal pode esperar, deve sair algo pra render em tempo real tbm tipo o Iray. é uma questão pra se falar aqui[/quote:52e8ebde7c disse: na verdade o vray ja possui um render real time se chama vray RT.
É , mas o Iray é baseado na GPU, o Vray RT é CPU, a Chaos está preparando algo que utiliza a GPU para a FMX2010: http://chaosgroup.com/en/2/fmx2010.html
www.greenlamp3d.com
Tem um tópico sobre isso no fórum da chaos group, o vray 1.5 sp4a roda no 2010 mas as luzes não funcionam direito na viewport e o DR está com alguns problemas. O Vlado disse que até o fim do mês sai o sp5 100% compativel com o max 2011, então é melhor esperar.
Saul3d blz, cara que legal não sabia disso, qal versão? vc sabe se é bom? mas oq queria dizer foi oq o malucow completo ae embaixo ( enteresante esse link eim) sp5 vai ser show!
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 242

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.