Problemas na renderização com fundo

Por: Youngster Lucas  

Em: 16/05/2010 12:02

"Gera_Design" disse: Eu tb abro estas imagens do openfootage no meu pc de 32 bit. Tem que abrir no seu de 32 bit tb. Pode ser que deu pau no arquivo como vc disse, as vezes acontece. Abre um arquivo novo e dá merge de tudo do arquivo antigo e salva com outro nome. Ai tenta abrir o hdri de novo, é pra funcionar normal.
Cara, fiz isso que vc falou e funcionou....a imagem hdri grande abriu sem dar aquele problema. Será que meu 3Dmax tá mal instalado ou com algum tipo de conflito? O pior de tudo é que abri novamente o max e fui fazer exatamente a mesma coisa que havia feito no que deu certo, mas agora volta a dar aquele erro, ou seja, meu problema deve ser no software. Mesmo usando as mesmas imagens, tudo igual, tem hora que funciona e hora que não funciona. Devo instalar novamento o max? abs e obrigado Adimistradores do forum, não estou sendo notificado quando meu post é respondido. tem como arrumar isso? obrigado
Youngster Lucas Design www.youngsterlucas.com
Começa trocando seu Windows para 64bits e o Max tb 64bits para reconhecer toda a memorias do seu pc, para trabalhar com 3D mais adquado use sistemas 64 para ter a melhor perfoceme e evitar probleminhas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.