Modificador unwrap no xsi, como faz?

Por: maikel182  

Em: 28/07/2010 13:30

eu abri a malha de um objeto usando o programa UV LAYOUT, mas quando abro o arquivo no xsi a malha não vai aberta, um amigo me disse que preciso aplicar o MODIFICADOR UWNRAP, como faço isso???
Maikel, Você exportou o modelo em OBJ ou FBX? Se sim, a malha deveria estar aberta no XSI. Vc veria isso apenas abrindo o Texture Editor (Alt + 7). Vc também deve ter certeza de ter salvo o arquivo com a malha aberta após usar o UV Layout. Abraço,
Leandro, um amigo meu pegou o mesmo arquivo e abriu no max e funionou, a malha estava aberta., mas quando faço o procedimento no xsi, mesmo conferindo com o alt+7 nada acontece, a malha n ão está aberta, o erro não estária no procedimento de importação no xsi????
Pode ser. Se quiser que eu teste, disponibilize o arquivo pra eu tentar. Abraço,
Maikel, Realmente não funcionou, mas vou fazer uma pesquisa pra vc, pra ver se acho uma solução. Pode ser alguma opção no próprio UV Layout (eu nunca usei) ou a configuração de exportação do OBJ. Abraço,
Maikel, Um cara falou que usava o UV Layout junto com o XSI e nunca teve probleme, mas sugeriu uma coisa: que vc abra no Max e export um OBJ do MAX e importe no XSI. Veja se funciona. Abraço,
kra vou fazer isso hj,,,valeu pela força...abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 519

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.