Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pacman   São Paulo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
Gaona   Brasil - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Cristiane   São Paulo
Bremer   Recife - PE

Boolean Vs Meshshoot

Por: Dr-Who  

Em: 27/07/2004 15:47

andre, blz? voce tentou usar a opçao de quad, sei lá o que? é, porque uma vez, quando eu peguei o pwrbooleans, um cara da fabrica do pwrbooleans me mandou uma mensagem sobre se eu tinha gostado do plugin, falei que nao porque nao gostai do resultado da malha e que era igual ao boolan do 3ds, mas ai ele me respondeu que tinha que usar algo de quad, uma opção que tinha lá, usei e ficou bunitinho! mas não pude aplicar o meshsmoth para conferir, pois no demo voce não pode aplicar a maioria dos modifiers legais! :(:(:( :(:(:( :(:(:(
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi Andrei, tudo bem? 500 a 0 para você cara, não tinha fuçado muito no Power Boolean, achei ele muito bom mas não tinha me tocado desse parâmetro, realmente apavorou agora, com isso é possível usar o Mesh Smooth num objeto "booleado" com perfeição, testei aqui e deu certo, isso é demais mesmo para um sistema Free Form como o Max, no Rhino, no Catia, nestes programas você faz isso com perfeição e tolerância até para usinagem, mas no Max nem dar certo dava, eu também entrei em contato com o pessoal da NPower, mas foi para falar sobre o plugin Power Solids, que é bárbaro, mas ele só faz essas coisas no estilo dos sistemas de CAD, e não com Mesh Smooth como numa modelagem Free Form, muito legal, adorei. Abraços
que bom que voce gostou!
Oi Andrei, tudo bem? Então, eu não uso o Max 6 para valer, só de brincadeira, uso o Max 5 ainda, por isso que não conhecia esse detalhe do Power Boolean, só tem no Max 6, ontem fui usar no Max 5 e não achei, o Power Boolean evoluiu muito nessa versão mais nova, da para perceber pela quantidade de parâmetros adicionados no painel dele. Tirei uma imagem da versão do Max 5 para você ver. Abração
o pwr boolenas vem de serie no max6???
Oi Andrei, tudo bem? Não, o Power Boolean não vem de "série" em nenhuma versão do Max, é um plugin comercial da NPower, eles tem uma série de plugins "de CAD" para o Max e o Rhinoceros 3D. Dá uma olhada no seu email. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 14 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Vladis, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.