3d Max para Unity 3d

Por: Primiano  

Em: 27/08/2010 12:55

Tut muito bom pra modelar pessoa lowpoly http://www.3dtotal.com/team/Tutorials_3/low_poly_character/low_poly_01.asp
Eu tenho interesse em aprender unity para criar passeios virtuais, mas não acho tutoriais. Vcs tem algum para indicar?
"Raul Chaparral" disse: Modelagem para aplicação 3D é diferente de modelagem para render por software, os polígonos precisam ser reduzidos ao máximo.
Estou tendo problemas com isso. É possível transformar modelos que já tenho em high-poly em low sem ter que modelar tudo de volta? Obrigado.
Dá pra otimizar modelos highpoly com o modificador optimize ou o pro optimizer ou o multires, mas não fica bom pq quebra a malha em triangulos, estraga as formas, dá problema de smooth e a otimização não fica bem feita. O certo é modelar em lowpoly pra ter uma malha limpa, leve e em quads.
só consegui encontrar o unity pra 32 bits alguem sabe se tem ele pra 64?
Acho que é só 32 bits msm
Vou desenterrar o topico novamente, para nao ter que criar um outro novo. Andei dando mais umas estudadas na Unity3D. Fiz os bakes de render, funcionou direitinho. Gerei um CompleteMap, e exportei para o unity. Porem esses mapas ficam sem definicao, o que eu estou fazendo de errado? Estou gerando mapas em tamanhos que variam entre 768x768 a 1020x1024. Minha malha esta super leve, pois modelei tudo no Revit. Desde já, muito obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.