Problema com animação de Visibibildade do objeto

Por: SaavedraCG  

Em: 29/09/2010 11:40

Olá Galera, Aqui onde trabalho, sou responsável pela parte de animação,a maioria arquitetônica. Pra essas animações, uso muito animação da visibilidade do objeto que fica nas propriedades do mesmo. Só q como nunca acertamos de primeira o time da animação, quando preciso muda-la dá sempre erro na visibilidade..tipo se eu quero q no frame 20 o objeto esteja invisivel e no 21 visivel..se eu mudo o time mexendo nos frames mesmo pegando os frames q eu animei a visibilidade ele dissincroniza toda..ai tenho q praticamente setar a visibilidade toda de novo:( Agora imagine um edficio de 40 andares com inumeras janelas..o trablaho q teria de refazer... Direto acontece isso não sei mais oq fazer:(
colega vc pode usar o canal de opacidade pra fazer isso facilmente no canal opacity use 100 pra visivel e zero pra invisivel e controle o canal de opacity no curve editor bom acho que pode dar certo nao sei como esta sua cena mas ve ai se funciona.
usa o slice véio, ele corta o objeto e anima aparecendo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.