Pc hibernou e parou renderização

Por: Osires Mathoso  

Em: 04/10/2010 11:02

Olá pessoal, coloquei uma imagem par renderiizar e saí, duas horas depois quando voltei, o pc havia hibernado e parado a renderização. O que devo fazer para que isto não aconteça, pois pretendo colacá-la novamente para renderizar na madrugada?
altere para ele nao hinernar nunca...em painel de contrle, opções de energia...se nao me engano. Abraço, Sander
Obrigado Sander, fui lá no painel de controle e é lá mesmo. Cheguei em casa todo alegrinho para ver o render, e tive a maior decepção.
Osires Tem outro porém. Me aconteceu de deixar 3 micros renderizando uma animação (um pedaço em cada um), passeio simples, e de manhã estavam os 3 reiniciados. Achei que fosse erro no arquivo, mas depois deu uma mensagem num deles que o computador teve que ser reiniciado para uma atualização do windows. Creio que foi isso pois depois renderizou sem fechar. Caso tenha algo para entregar no outro dia tem que se atentar para isso, eu senti na pele. Abraço
Tambem vou ficar esperto com este detalhe. Quando tiver que deixar renderizando, vou desabilitar as atualizações automaticas.
Boa byboca...já aconteceu comigo tbem.... tinha até me esquecido dessa. Abraço, Sander
Eh, eh Trabalha-se até as 2 da manhã para manter o prazo e acontece isso, ninguém merece. Confesso que naquele dia fiquei chateado com o Tio Bill. Abraço
Não da pra confiar no tio Bill, por isso que nesses casos é melhor usar o backburner, coloca o server no startup do windows que assim se reiniciar ele retoma de onde parou.
Boas a todos, só para dizer que já sofri na pele alguns dos problemas referidos e já faz algum tempo que desligo o cabo de rede antes de abrir o max. Sempre fico com a capacidade da máquina totalmente disponivél para o trabalho, sem ter que se desmultiplicar em actualizações e coisas do género. Abraço
Pessoal, sobre essa questão de hibernar no render eu acho que é um problema com o Windows 7, pq antes eu usava o XP 64bits, e eu sempre programava pra hibenar com 20min, então eu deixava o render pela madrugada e ia dormir, quando o render terminasse, ele hibenava após os 20min e tava tudo tranquilo. Agora com o Windows 7, isso não acontece, se eu programar pra hibernar com 20min igual eu fazia no XP, o Windows 7 não está nem aí se tem coisa sendo processada pelo processador, passados os 20min ele hiberna no meio do render, ignorando qualquer atividade pelo processador, ele conta apenas atividade pelo teclado e mouse. Isso é muito ruim, pq desse jeito eu tenho que programar pra nunca hibernar, então se o render terminar lá pelas 2hr da manha, a máquina ficará ligada a madrugada inteira, gastando assim mais energia. Até agora não achei uma solução pra isso, então acho que é um bug mesmo do Windows 7, já que no XP funciona corretamente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713030.

Total de membros registrados: 140248

Últimos membros registrados: nixolbuy, Duchezs, nella, Thomascamore, jessicap, studioalma, natansg, Unity Pool Tables.

Usuário(s) on-line na última hora: 993

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.