Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

waldemar   Porto Velho
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
cabelo3000   são paulo
cauewoe   SP - SP
betoboo   Rio de Janeiro

Por falar em pirataria...

Por: FSN_TICO  

Em: 06/08/2004 10:12

Bom galera, esse é um assunto muito comentado no brasil. Mas todos sabem que 70% dos produtos importados são piratas. E outra coisa, quem aqui compra CD´s Originais? É dificil né? Pois os salários são baixos. Bom, desculpem por minha brincadeira no outro tópico tá admins, mas nem liguém, não farei mais isso. Outra coisa, eu nem tinha dito a palavra PIRATA. Mas tudo, mas não por isso que eu abri esse tópico. Tipow, vcs sabiam que os tutoriais da 3d1 estão todos passados em PDF e estão na rede Emule? Pois eh, não tem nada a ver com o forum mas estou aqui só para alertar, afinal, isso não deixa de ser pirataria. Vlw Galera!!! Abraços...
Eu quero ser um Design!!! Ajude-me DEUS!!!
esta dos tutos da 3d1 eu me surpreendi! ô André, pede os direitos autorais!(caso tenha)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Andrei, como vai? Isso eu achei sem querer, tipow, fui no emule pra pegar algumas informações e achei isso. É triste...
Eu quero ser um Design!!! Ajude-me DEUS!!!
Fazer o que né.... Mas aew isso resolve nada vai cobrar de quem???? sendo que isso é um gerenciador de arquivos nao esta hospedado no servifor deles e sim no hd do usuario..... Eu ja vi ate uns tutos do Andre em outros foruns......mas vai faze o que isso é BRASIL ;)
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
se a pessoa pelo menos pedisse para publicar, seria ate melhor, pois divulgaria bem o site, e ensinaria mais pessoas........
mas isso não acontece somente no brasil (com b minusculo mesmo), em todos os países existe isso, eu jah achei muitos tutoriais de outros sites famosos
www.greenlamp3d.com
Nao foi a minha intenção de falar que é so o BRASIL, logico pirataria existe em qualquer parte do mundo, mas vc le jornais, revistas ou qualquer coisa do tipo? pois é segundo estimativas o Brasil é um grande consumidor de produtos piratas :00: nao é de supreender achar conteudo por aew, praticamente por aqui é normal
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
na minha opiniao, acho que a pirataria é uma especie de partido de oposição, porque quando os fdp dos produtores de software colocam lá na casa do chapéu o preço, eles tomam na cabeça, pois os pirateadores vao rapidinho fazer copias, isso é para as microsoft da vida aprenderem a baixar os preços! 8)
Granella: blz, entendi sua intenção ;) andrei: mas eh, as produtoras querem tirar sempre lucros exagerados sobre seus produtos.
www.greenlamp3d.com
Sei lá... esse lance de pirataria é muito relativo. Está certo que os softwares são caríssimos. Mas se pensarmos no retorno que poderemos ter ao usá-los? Se pensarmos em empreendimento. Por exemplo, quanto uma agência do tipo VetorZero cobra para fazer um comercial todo em 3d? Fazendo mais citações, quanto eles cobraram para fazer o comercial da SkollBeats, aquele do alienígena que fazia scratches com uma espaçonave, ou então aquele das salsichas da hellmanns? Vocês não acham que o retorno é valido? Não sou nenhum defensor da pirataria ou de produtos originais, mas temos de cair na realidade, por detras de softs, games e cd´s de musicas que compramos/fazemos downloads por ai existem milhares de pessoas que trabalham nestes projetos. Por acaso vc´s ja viram os créditos finais de um game ou de um filme? Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 14 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.