"regisrock" disse: fala caras blz... o teminha encardido... pensando pelo lado dos fabricantes de softs...imagina qto é o salário de um engenheiro dessa tal microsoft( só para tomar um exemplo)..ae multiplica por uns dez engenheiros...( $$$$$$$$) deve ser muita grana, claro que é um preço abusivo sem duvida, mas o investimento com certeza é alto... acho o que o foda é a falta de incentivo pra qualquer coisa no brasil...tudo no nosso pais é caro...não é só o soft. em si, pra montar um micro legal mesmo se gasta muito... não sou defensor das empresas, acho que elas deveriam viabilizar seus produtos para todos, e não é só na area de CG mas em qualquer area.. agora voltando para o assunto do topico... cara o proprio andre sabe dessas coisas, vive falando aqui que isso acontece, ele já viu apostila da tresd1 no mercado livre e tudo.. mas essa é a realidade de um pais onde o lema é que o "brasileiro tem um jeitinho pra tudo"..e falo isso não é por que não gosto deste país, gosto muito do brasil, acho com certeza um lugar muito bom, com um povo muito receptivo ( talvez esse seja um dos nosso problemas)...mas é isso ae...Concordo plenamente, o que falta aqui são incentivos e o que sobra, são impostos! Meu primo que mora no Japão, comprou um laptop SonyVaio, ultimo modelo, pq o dele, comprado no ano passado ja estava velho. Sabem quanto ele pagou?! US$ 500 (isso mesmo, quinhentos dolares), por um laptop com cpu p4 ht de 3.2ghz com 1gb de ram, coisa que ele não irá aproveitar nem 10% de toda esta capacidade. Mas como o dele ja estava velho e iria ganhar desconto se comprasse o lançamento, resolveu troca-lo. Aparalho de celular? Aff... lá eles ganham (GANHAM!!!!), só pagam a linha. Há um tempo atrás eu postei lá no buteco uma cronica que fala sobre a nossa realidade e dos americanos, apesar do texto estar num tom irônico, é a mais pura verdade sobra a nossa realidade. E sobre os tutoriais, ja falei pro André que estava disponivel em um fórum, que hj está desativado. Não adianta ele esquentar a cabeça, acho que ele deve colocar uma marca d'agua em todas as img´s mesmo, ai o sujeito não vai ter como personalizar os tutoriais. Flw! T+! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138070
Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.
Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 17 membro(s) e 689 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .