Ola a todos
Ola piledotnet eu sei que o trabalho do fotografo, custo midia ou do encarti, é uma porcentagem baixa do preço do cd, por isso que botei interrogação (seria a parte gráfica? Para o fotografo?)
E também disse que pagamos caro, pois custa caro a hora do gugu, ou das rádios (isso seria o valor agregado). E isso e engraçado pois estamos pagando para eles dizerem pra nos o que é bom, alias eles empurram à garganta abaixo. Ex: Quantos cds venderam o KLB, vala que quando cantão be gees da pra enganar, mas os cara são muito ruins. Como eles conseguiram vender tanto, (principalmente para o publico adolecente) se não fosse a tv e toda sua ideologia.
Pois é a mesma coisa quando comemos um amburguer da mac donalt, pois eles dizem o que sentir e como fazer, basta pagar pra isso. Acontece que o x salada do português nunca passou na tv, nunca espalhou cartazes pelo mundo inteiro, com foto de seus x saladas que nem verdadeiras eram, pois mesmo sendo melhor e maior e mais barato, ainda assim preferimos ao do mac. Pagamos para ser controlados.
O mesmo acontece com os cigarros e cowboys da malboro.
Por que em um país que tem tanta fruta, não se vende sucos naturais a preço de “banana”, em vez de tanta coca-cola.
Eu não so contra a propaganda. O que eu so contra é o consumo cego que propaganda em geral nos força. Esse consumo que faz com que caras como klb vendam muito mais do que caras que começaram com sua banda na garagem, e nem imaginavam em ficar famosos, faziam a musica por prazer, e foram construindo sua carreira. Ex: Legião, Paralamas, Lulu, (Obs: alguém já ouviu falar?, to brincando). Afinal de contas, quantos de nos esta ganhando dinheiro com as imagens 3d que aqui produzimos. Por enquanto é so por prazer mesmo.
Conclusão, eu não sabia que eu escrevia tanto, desculpa ai gente. Vocês já devem ter ouvido tudo isso milhares de vezes.
Há Roger, eu sei que é muito imposto, mas já viu a divida do pais? Não da pra sair chutando o balde, e não pagar mais, que decapoco vai ter medico pedindo esmola na rua que nem na Argentina. O problema que no nosso pais, é a velha formula de poucos tem muito, e muitos tem pouco, e quem tem pouco acaba pagando caro. O que tem que acabar aqui, é essa diferença social, tentar acabar com multimilhionarios e mendigos. Ouvi falar que na itália não há tanta diferença de salário entra um medico e um jardineiro. Tipo de uns cinco mil. Sei la, é uma informação que recebi, não sei se é verdadeira.
Agora sim vo acaba.