Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
thilima3d   Brasil - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dpi3d   Recife - PE
kurumada   Rondonopolis

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
elieziocborges   Porto Velho-RO
anapinheiro   São José do Rio Preto
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Por falar em pirataria...

Por: FSN_TICO  

Em: 06/08/2004 10:12

mas o governo já impoe uma puta taxa de impostos... como irão fazer mais barato
vc chegou ao ponto certo. o governo poe as taxas mas se eles quisessem eles poderiam cobrar um preço mais baixo ainda assim ganhando muito dinheiro em cima. porque eles vao vender muito mais doque eles vendem ai fica eles por eles
Acho que tudo podia ser resumido assim: "Nao sao os programas que sao caros é a gente que ganha pouco" ...(hehe)... :o faloooouuuu!!!
olha esse assunto não tem nada haver com o topico... mas eu não quis abrir outro... lá no site tem um noticia que o andre diz que a concorrencia do max tava desesperada pois tinha baixado muito o preço dos programas tipo a softimage... só que eu vi lá na discreet... compre o max6 e ganhe o upgrade do max 7 de graça!!!!!!!...sera que a discreet tb tá apelando
Ola a todos Ola piledotnet eu sei que o trabalho do fotografo, custo midia ou do encarti, é uma porcentagem baixa do preço do cd, por isso que botei interrogação (seria a parte gráfica? Para o fotografo?) E também disse que pagamos caro, pois custa caro a hora do gugu, ou das rádios (isso seria o valor agregado). E isso e engraçado pois estamos pagando para eles dizerem pra nos o que é bom, alias eles empurram à garganta abaixo. Ex: Quantos cds venderam o KLB, vala que quando cantão be gees da pra enganar, mas os cara são muito ruins. Como eles conseguiram vender tanto, (principalmente para o publico adolecente) se não fosse a tv e toda sua ideologia. Pois é a mesma coisa quando comemos um amburguer da mac donalt, pois eles dizem o que sentir e como fazer, basta pagar pra isso. Acontece que o x salada do português nunca passou na tv, nunca espalhou cartazes pelo mundo inteiro, com foto de seus x saladas que nem verdadeiras eram, pois mesmo sendo melhor e maior e mais barato, ainda assim preferimos ao do mac. Pagamos para ser controlados. O mesmo acontece com os cigarros e cowboys da malboro. Por que em um país que tem tanta fruta, não se vende sucos naturais a preço de “banana”, em vez de tanta coca-cola. Eu não so contra a propaganda. O que eu so contra é o consumo cego que propaganda em geral nos força. Esse consumo que faz com que caras como klb vendam muito mais do que caras que começaram com sua banda na garagem, e nem imaginavam em ficar famosos, faziam a musica por prazer, e foram construindo sua carreira. Ex: Legião, Paralamas, Lulu, (Obs: alguém já ouviu falar?, to brincando). Afinal de contas, quantos de nos esta ganhando dinheiro com as imagens 3d que aqui produzimos. Por enquanto é so por prazer mesmo. Conclusão, eu não sabia que eu escrevia tanto, desculpa ai gente. Vocês já devem ter ouvido tudo isso milhares de vezes. Há Roger, eu sei que é muito imposto, mas já viu a divida do pais? Não da pra sair chutando o balde, e não pagar mais, que decapoco vai ter medico pedindo esmola na rua que nem na Argentina. O problema que no nosso pais, é a velha formula de poucos tem muito, e muitos tem pouco, e quem tem pouco acaba pagando caro. O que tem que acabar aqui, é essa diferença social, tentar acabar com multimilhionarios e mendigos. Ouvi falar que na itália não há tanta diferença de salário entra um medico e um jardineiro. Tipo de uns cinco mil. Sei la, é uma informação que recebi, não sei se é verdadeira. Agora sim vo acaba.
é exatamente isso a midia impoe o que e ruim e o que e bom
uma luz no fim do tunel.... um artigo do www.guiadohardware.net informa que os executaveis de windows vao rodar normalmente em plataforma linux, sem precisar do wine. Olha a evolucao cehgando aos poucos pra dar esperancas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 10 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.