Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

gchiou2008   Brasil - SP
robsonvgg   joao pessoa - AC
wallace   Rio de janeiro
Lucas   Brasil - SP

Por falar em pirataria...

Por: FSN_TICO  

Em: 06/08/2004 10:12

No caso dos CD's de música, uma vez li e de certa maneira temos que concordar, o investimento das gravadoras é "grande", e eles lançam muitos artitas, o problema que nem todos dão certo, então, acabam jogando o valores altos nos cd's para não terem prejuízos. Os artistas que vedem pagam por aqueles que não deram certo (grande maioria). Mesmo os artistas ele recebem uma parte muito pequena na venda dos CD's, uma vez vi o Ed Mota dizer que eles recebem por volta de 5% de cada CD, o resto fica pra gravadora. Pile, sobre o Mc Donalds acho que matou a pau, eu prefiro mil vezes o x-salada da "Padaria do Português" que tem aqui na cidade, custa R$ 1,50... toda vez que vou ao Shopping morro em R$ 8,85 num "Mc Lanche Feliz" pro meu filho... :seila: Pow dava pra comprar 6 x-saladas... :lol:
bom.. já que estão falando em cd's... se vc é artista desconhecido ou tá lançando o primeiro cd vc tem que comprar os cd's.... e se virar pra vender depois... agora o cd é caro por causa da carga de impostos que que chegam a quase 50% do valor final...
Ai Pile, tudo bem? Você deveria ser consultor de marketing :) :) :) :) Adorei a definição do porque vão comer aquela porcaria no McDonalds em vez de comer o lanche da padaria que é muito melhor, muito maior e muito mais barato. Quando minha namorada me obriga a ir no Mc eu pego 4 BigMac só pra mim, porque é uma bolacha aquilo. :) abraços
Palavras do Pile sábias são......hehe, ioda....... tambem o do mc ser caro é muito de midia, outro dia ouvi dizer que 70% do mc é o trademark, sem este, nao seria nada! pink floyd: ..."money, is the crime"..."cash in"..."make your sash"..... hehe, num lebro toda a letra......quem lembraria, só o roger waters, mó meia hora cada musica do pinkfloyd! acho que de inicio temos que cometer certas arbitrariedades, senão não mudamos de classe social, hehe........que nem na idade media......mas la num tinha jeito, num passava mesmo......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Andrei!! É Yoda !!! com Y !! Mas como ele fala meio errado... tá valendo. :-P Pessoal, concordo com o Andre, aquilo é uma bolacha, pequeno e sem gosto, não se comparam aos cheese saladas aqui de Porto Alegre, alem de grandes eles são prenssados, e quando bem feitos, ficam uma "loucura"!! O irmão de um amigo meu, fabrica teclados, ele é engenheiro mas o primeiro projeto dele foi feito com engenharia reversa, ele copiou os esquemas de um projeto estrangeiro, deu uma pequena modificada, e criou seu proprio produto, registrado e dentro dos conformes. Os japoneses fizeran isso com os produtos eletronicos americanos, desde o fim da segunda guerra. Quem garante que om os softwares não acontece o mesmo? Já pensou ter o seu proprio "3DMeu", seria bom, não? Sei que isso seria espionagem industrial... mas por exemplo: O sistema operacional mais usado no mundo, o Winows, foi roubado do Jobs pelo Bill Gates, então, cada vez que o windows é pirateado, o "pirata" esta fazendo justiça!! :lol: he he he... Brincadeiras a parte, A pirataria é um mau necessário, pois sem ela a maioria das pessoas, nesse pais, não poderia ter computadores, não dá para fazer nada só com os programas que vem com a máquina, e tem softwares mais caros que os micros. Valeu! Luis Estrazulas
hehe, bem que eu achei estranho "ioda", "estrazulas bem me corrigiu....."
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
a respeito das empresas. imaginem uma empresa que trabalham com pelo menos 100 computadores, eu mesmo nunca compraria 1 windows para cada maquina. se eles pelos menos tivessem o bom senso(e precisassem de dinheiro), eles pensariam em uma soluçao melhor para nos ajudar
Oi BBruno, me desculpe mas uma empresa com 100 micros com certeza pode pagar a licença para cada um deles. ;) Aqui onde trabalho por exemplo, temos uns 10 micros, com suas devidas licenças graças a Deus. Temos Windows XP's, Offices Windows, Server 2003 e um AutoCAD 2004, que é usado apenas por mim. :joiae:
"Sandro Medeiros" disse: Oi BBruno, me desculpe mas uma empresa com 100 micros com certeza pode pagar a licença para cada um deles. ;) Aqui onde trabalho por exemplo, temos uns 10 micros, com suas devidas licenças graças a Deus. Temos Windows XP's, Offices Windows, Server 2003 e um AutoCAD 2004, que é usado apenas por mim. :joiae:
É.... ainda mais porque a multa para empresas é bem salgada... dizem que cobram 100 licenças por cada software ilegal que é instalado na máquina. Ja imaginaram 100 licenças do 3dsmax x 100 máquinas? :00: Eu conheci uma pessoa que quebrou uma agência de publicidade situada no norte do paraná. O dono da agência usou esta pessoa para ensinar tudo o que sabia aos seus funcionarios e depois o demitiu. O que ele fez? Denuncias... :lol: Eu mesmo passei pra ele o link de denuncias da Microsoft e da Macromedia. Agora imaginem que tal empresa tinha todos os softs da Macromédia, da Adobe + WindowsXP, alguns 3dsmax, fora as coisinhas básicas como anti virus, gerenciador de downloads, etc... Flw! T+! :joiad:
eu quis dizer que se eles fizessem um preço melhor eles nao precisariam cobrar multas e assim ganhariam mais dinheiro. pensem na grana que eles gastam tentando pegar essas empresas com stws piratas. todas as empresas com certeza usariam os programas originais se eles fizessem um preço melhor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 20 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.