"Sandro Medeiros" disse: Oi BBruno, me desculpe mas uma empresa com 100 micros com certeza pode pagar a licença para cada um deles. ;) Aqui onde trabalho por exemplo, temos uns 10 micros, com suas devidas licenças graças a Deus. Temos Windows XP's, Offices Windows, Server 2003 e um AutoCAD 2004, que é usado apenas por mim. :joiae:É.... ainda mais porque a multa para empresas é bem salgada... dizem que cobram 100 licenças por cada software ilegal que é instalado na máquina. Ja imaginaram 100 licenças do 3dsmax x 100 máquinas? :00: Eu conheci uma pessoa que quebrou uma agência de publicidade situada no norte do paraná. O dono da agência usou esta pessoa para ensinar tudo o que sabia aos seus funcionarios e depois o demitiu. O que ele fez? Denuncias... :lol: Eu mesmo passei pra ele o link de denuncias da Microsoft e da Macromedia. Agora imaginem que tal empresa tinha todos os softs da Macromédia, da Adobe + WindowsXP, alguns 3dsmax, fora as coisinhas básicas como anti virus, gerenciador de downloads, etc... Flw! T+! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138072
Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.
Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 20 membro(s) e 702 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .