"Sandro Medeiros" disse: Oi BBruno, me desculpe mas uma empresa com 100 micros com certeza pode pagar a licença para cada um deles. ;) Aqui onde trabalho por exemplo, temos uns 10 micros, com suas devidas licenças graças a Deus. Temos Windows XP's, Offices Windows, Server 2003 e um AutoCAD 2004, que é usado apenas por mim. :joiae:É.... ainda mais porque a multa para empresas é bem salgada... dizem que cobram 100 licenças por cada software ilegal que é instalado na máquina. Ja imaginaram 100 licenças do 3dsmax x 100 máquinas? :00: Eu conheci uma pessoa que quebrou uma agência de publicidade situada no norte do paraná. O dono da agência usou esta pessoa para ensinar tudo o que sabia aos seus funcionarios e depois o demitiu. O que ele fez? Denuncias... :lol: Eu mesmo passei pra ele o link de denuncias da Microsoft e da Macromedia. Agora imaginem que tal empresa tinha todos os softs da Macromédia, da Adobe + WindowsXP, alguns 3dsmax, fora as coisinhas básicas como anti virus, gerenciador de downloads, etc... Flw! T+! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.
Total de membros registrados: 143140
Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.
Usuário(s) on-line na última hora: 775
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .