"nikassio" disse: Não é puxando o saco não, mas tenho o forum da TresD1 como ponto de referencia para iniciantes e pra muita gente boa por ae, comecei a trabalhar com 3D em novembro do ano passado, foi quando tive o primeiro contato com 3D, e foi lendo os tutoriais da 3D1 e perguntando aqui no forum que aprendi muita coisa. Acho que isso deve ter acontecido e com muita gente, e talves por isso o forum tenha um nivel tão bom. Tambem frenquento outros foruns que são muito bons mas nenhum me deixa tão a vontade quanto esse. Acho que o Andre faz um super trabalho muito profissional e provavelmente não ganha muito com isso.. mas são de pessoas com pensamentos assim que esse pais deveria estar cheio.. Desculpa ae se paguei muito pau.. mas.. se um dia virar um fera do 3D, com certeza eu darei boa parte dos creditos a TresD1 !!!!! Valeu pessoal!! :oops:Que é isso cara, não está pagando pau. É a mais pura verdade o que você falou. Eu me lembro que antes de conhecer a 3D1, eu participei de uma lista de discussão de um site/fórum famoso aqui no Brasil. A primeira coisa que fiz, me apresentei e fiz uma pergunta sobre o particle studio. Sabe a resposta que deram? "Que não obteria resposta se estivesse usando soft pirata." Os prepotentes não foram capazes de me dar as boas vindas. Ai um amigo, o Yvan Diamante www.flash-cafe.kit.net me passou uns links de sites nacionais que falavam sobre CG, um deles era a 3d1. Resolvi registrar-me no fórum e fiz a pergunta sobre o PS, o André prontamente respondeu a minha dúvida, inclusive explicando coisas a mais. Isto me deixou muito contente e motivado para manter uma participação diária no fórum, coisa que não faço em nenhum outro dos vários em que sou registrado. E com o tempo eu fui percebendo que todos os users são assim, que aqui não existe panelinha, não existe grupinho puxa saco de pessoas que fazem umas porcarias de trabalhos e só tem "prestigio" por causa do status de "super participante" no fórum. E André, sobre o lance das cópias dos tutoriais, acho que não vale a pena esquentar muito quando ficam distribuindo gratuitamente. Agora, o fulaninho vender, aí é sacanagem, tem mais é que descobrir onde mora o fdp e socar a cara dele. :demo: Outra coisa tb é você colocar uma marca d'agua em todas as img´s e mais o link do site no rodapé de cada uma, pois estes porcos não querem ter o trabalho de ficar editando imagem por imagem. Flw! T+! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138070
Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.
Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 10 membro(s) e 539 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .