Como fazer a camera do max "balançar" ?

Por: Simbjji  

Em: 18/10/2010 10:14

Oláaaaa pessoas e pessoas e mais pessoas da 3D1. Procurei pelo site um tuto q explique como eu faço para uma camera do max balançar, mas nao achei. Seria o mesmo efeito se vc pegasse uma camera e andasse com ela, o video fica balançando ao seu caminhar ou correr. Faço este efeito animando a camera frame por frame, existe um plugin ou maneira de facilitar isso ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Aplica um noise controller nela: menu animation > position controllers > noise Depois regula ele pelo motion panel ou pelo track view.
Não creio que ele esteja falando de "tremer" a camera como se estivesse num terremoto, e sim fazer aqueles movimentos suaves de uma pessoa segurando a camera tentando manter o objeto enquadrado no frame. Fiz algo parecido adicionando keys na animação e trabalhando com o trackview - Curve Editor. Não sei se existe um plugin pra fazer isso, mas o camera shake acho que tem aqui mesmo no site.
"A pressa é inimiga da perfeição".

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.