"new" disse: Ei carinha? Pelo que estou vendo na sua imagem, parece haver falta de poligonos no seu modelo. Você já tentou mudar as configurações de SUBDIVISION METHOD: (NURMS, Classic e Quad Output) e também em PARÂMETERS: (Materials, Smoothing Groups e habilitando o Smooth Result). Tá aí essa imagem com alguns box chanfrados e acima estão eles com turbosmooth (que faz a mesma coisa que MeshSmooth) Iterations: 2. Observe o resultado do turbosmooth em cada maneira como foi chanfrado o box. Não sei se vai te ajudar. Qualquer coisa é só perguntar.Oiii new entao, eu tirei o mesh smooth e aplikei o turbo... ó como ficou...ficou bem melhor... porque acontece isso? nao sao a mesma coisa? meshsmooth e turbosmooth Vlw pela ajuda new e guto :)
"new" disse: Na verdade fazem a mesma coisa, que suavizar a malha por multiplicação de poligonos, mas o meshsmooth é mais pesado e vc já deve ter notado que ele tem muito mais parâmetro do que o turbosmooth (aplique o meshsmooth no modelo aí e modifique os parâmetros de SUBDIVISION METHOD: (NURMS, Classic e Quad Output) e também em PARÂMETERS: (Materials, Smoothing Groups e habilitando o Smooth Result) para você ver o que acontece. Como eu mostrei na imagem acima, você deve chanfrar os cantos que não quer que sejam arredondados. Repare na imagem que já lhe mostrei no tópico e veja como funciona a relação de chanfros e aplicação do turbosmooth. Dê preferencia para usar o turbosmooth, por ser mais leve e haver parâmetros mais simples. Somente em alguns casos que será melhor usar o meshsmooth mesmo. Tem como você postar uma imagem da arma meio que de perfil (para mostra tanto o lado, a frente e um pouco por cima dela) assim irei fazer uma do mesmo modelo, chanfrar os locais necessarios e postar no tópico para você ver.ola new :) obrigado pro esclarecer minha duvidas :) essa imagem acima nao pode ser? eu modelei apartir dessa blueprint aki \/
"new" disse: Beleza velhinho! Vou fazer um modelo simples dessa arma e postar aí para que vc possa ver as edges. Conforme o "Raul Chaparral" disse: é melhor usar o connect do que chanfrar. O connect é uma opção no editable poly.poxa vlw ^^ n intendo mto isso de "chanfra" ou "connect" + vou comecar a usar... naum consigo fazer detalhes na malha =/ vlw :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 380
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .