Quando sai o 3D Studio Max 7 ?

Por: ejsite  

Em: 08/10/2004 09:48

Queria saber se algém já sabe pra mais ou menos quando sai a versão 7 do 3D Stduio Max? Valeu pela atenção !!! Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Oi Ejsite, tudo bem? Segundo a Discreet sai na segunda quinzena deste mês. Abraços
Firmeza total cara... ...bom, quando ele sai vou ver se compro ele, pois pelo que vi em uns artigos a versão 7 é coisa de loko. Valeu pela atenção !!! Edson
aproveitando o tópico, alguém sabe se o mental ray que virá com o max 7 continua no esquema de render em um micro só??? Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Mais ja vai tar disponivel para download do demo na net.
AMD 64 3GHZ, 512mb ddr 400, HD 80 e 20, Video ATI 128mb
bem eu ja mexi na versao beta do max 7 a interface (tela inicial) nao mudou muito mas ouve melhorias na parte de Poly e tbem a um modificador chamado TurboSmoot otimo, vc pode dar ate 8 interaçoes e ele nao fica pesado abraços. :D
Ai fica de esquema, num vejo a hora de bota a mão no Max 7
AMD 64 3GHZ, 512mb ddr 400, HD 80 e 20, Video ATI 128mb
Eu tmb ja tô com o prerelease do max7 aqui........ a interface é a mesma..... mas..... como ja comentado tem algumas inovações muito interessantes..... na minha opinião o max7 esta um pouco menos"burocrático" em algumas aplicações........ Apropósito...... o Mental Ray dele tem esquema pra render em rede..... Mas tmb estou ansioso pela versão Full.... O jeito é esperarmos..... Valeu....... :D
Então todos nós estamos anciosos pra botar a mão no Max 7... ...ele deve ta muito loko... ...mas também deve ta bem pesado !!! Edson
bom o 3dmax 7 esta a partir de hj disponivel para venda no site da discreet pela quantia de $3,495.00 dolares... então já foi lançado... mas não tem ainda na forma trial...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138077

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 3 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.