Fundo Branco

Por: RubenD  

Em: 27/04/2011 04:57

Bom dia... Eu tenho andando a tentar fazer um fundo branco para apresentações de certos productos. O problema é que quero que esse objecto tenha sombra e reflexão no chão. Quando faço um chão, normalmente com um box, ele nunca fica mesmo branco, e isso faz com que o fundo e o box fiquem separados. O que eu gostaria de fazer era mais ou menos isto: Podem-me ajudar? Obrigado=)
www.rubendart.pt.vu
se vc reparar bem esse reflexo ai é uma montagem bem porca de PS. mas tenta usar o matte shadow, ele fornece reflexo tb. ou dá pra vc renderizar um plano soh com o reflexo e aplicar depois.
Olá! bom dia. Se você usar o Vray, vc consegue esse resultado com muita facilidade? Não sei como se faz no VRay, mas já vi tutoriais. Qual o seu render? A dica do dneo com Mental Ray é boa. Inté...
realmente foi feita porcamente no ps, repare no reflexo da escrita wall... para criar este resultado pode renderizar ele em .tif com reflexo e ai o branco faz um degrade bacana no ps. valeu.
Nó véi? Aquele reflexo ali tá todo errado! Já que vc quer um fundo branco, faça o seguinte: 1- arrume uma imagem qualquer que seja toda branca e aplique no background 2- crie um plane para servir de chão 3- aplique o material matte shadow nesse plane 4- aplique a imagem do background no primeiro canal (camera...) do material matte shadow 5- aplique o matte shadow no plane 6- habilite o "reflections" no matte shadow e faça a configuração que desejar 7- qualquer objeto que vc colocar em cima desse plane será gerado tanto a sombra (AO) como o reflexo e irá manter a imagem de fundo e o plane ficará escondido

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 302

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.