Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
moa   sao caetano do sul - AC

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
Cestari   São Paulo - AC
alex10   leme -SP - SP
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

Novo Script - Bounding Box Tool

Por: Granella  

Em: 10/10/2004 14:28

Olá Granella, ;) Kra, cada dia te adimiro mais, vc tem um talento um tanto incomum: Saber bastante de programação e ao mesmo tempo de Max, tudo bem tudo é uma evolução, e nós aqui do fórum estamos vendo isso, vc sempre postando coisas legais idéias ... e com certeza pode contar com o apoio de todos aqui, gostei muito do seu Script principalmente por ser rápido e intuitivo, só acho q vc poderia incluir um Help embutido no MZP e manda-lo diretamente pro Help do MAX, tipo o do Character Studio onde vc clica em HELP ADICIONAL e aparece uma listinha com os helps extras isso seria legal, pois com certeza sua popularidade vai aumentar a cada dia e quando seus scripts estiverem muito mais complexos e espalhados por vários sites um help seria bem útil não? 8) ... Continue assim q vc vai longe :):):):):) Abraços ...
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Olá pessoal! Nossa como é bom ter o PC redondinho sem nenhum problema :D .... Andre, eu apaguei umas imagens do host onde as hospedo, e como o contador de polys é uma coisa que pouca gente usa apaguei a imagem dele.....mas nao precisa por nao, irei modifica-lo para aceitar os dois sistemas (Mesh/Poly) e aprimorar umas coisas... valeu mais uma vez. Grande SEphIRoTh, como vai?! Muito obrigado pelo retorno e ja esta anotado a sugestão....alias acho que foi vc uma vez que falou sobre fazer um help, quando estava desenvolvendo o "BIOMAT" mas é tanta correria que ate esqueci :oops: . É super simples fazer aparecer no adicional help via script, mas no momento estou trabalhando em um projeto muito grande, como disse acima deste post e este concerteza precisará de um help pois será parecido com um plug-in mas tudo programado em MS..... Estou muito entusiasmado com este novo projeto, alguns de meus amigos ja estão por dentro e apoiaram a ideia, acredito eu, que tera uma percussão muito boa deste script :D Pena so ter a parte dos codigos em andamento e pouca coisa grafica, mas breve eu lanço alguma coisa do que ele podera fazer ;) Abração a todos e obrigado
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 12 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.