Olá pessoal!
Nossa como é bom ter o PC redondinho sem nenhum problema :D ....
Andre, eu apaguei umas imagens do host onde as hospedo, e como o contador de polys é uma coisa que pouca gente usa apaguei a imagem dele.....mas nao precisa por nao, irei modifica-lo para aceitar os dois sistemas (Mesh/Poly) e aprimorar umas coisas... valeu mais uma vez.
Grande SEphIRoTh, como vai?!
Muito obrigado pelo retorno e ja esta anotado a sugestão....alias acho que foi vc uma vez que falou sobre fazer um help, quando estava desenvolvendo o "BIOMAT" mas é tanta correria que ate esqueci :oops: .
É super simples fazer aparecer no adicional help via script, mas no momento estou trabalhando em um projeto muito grande, como disse acima deste post e este concerteza precisará de um help pois será parecido com um plug-in mas tudo programado em MS.....
Estou muito entusiasmado com este novo projeto, alguns de meus amigos ja estão por dentro e apoiaram a ideia, acredito eu, que tera uma percussão muito boa deste script :D
Pena so ter a parte dos codigos em andamento e pouca coisa grafica, mas breve eu lanço alguma coisa do que ele podera fazer ;)
Abração a todos e obrigado
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java