Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Danilo   Teresina-PI - PI
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

zedavida   goiania - AC
Vitor Mendes   Belém - AC
Langue   São Luis - MA - AC
AliMiE   Goiãnia - AC

A Três D1 completa 5 anos no ar, obrigado a todos!!

Por: Adminin  

Em: 11/10/2004 08:41

Caros amigos, Este mês a Três D1 completa 5 anos no ar, eu agradeço muito pelo apoio e confiança de todos, pois foi graças a isso que conseguimos chegar até aqui. Quero agradecer a todos os leitores do fórum, que acompanham a gente frequentemente ajudando abrilhantar este espaço, quero agradecer aos moderadores e monitores pela ajuda inestimável que prestam aqui, sem eles não conseguiria manter o fórum assim como é. Quero agradecer a todos os amigos e colaboradores que surgem frequentemente aqui, que é sem dúvida a melhor parte do site, graças a colaboração de todos vocês. Muito obrigado a todos, do fundo do meu coração. Abraços
Parabéns André, sem você nada disso seria possível, estamos aqui para aprender muito, e tentar colaborar quanto possível. :lol: Parabéns! :aqui: :aniver: :aniver: :aniver: :aniver: :brinde:
Ao Mestre André!!!!!!! Um Mestre da Sabedoria passeava por uma floresta com seu fiel discípulo quando avistou ao longe um sítio de aparência pobre e resolveu fazer uma breve visita. Durante o percurso ele falou ao aprendiz sobre a importância das visitas e as oportunidades de aprendizado que temos, também com as pessoas que mal conhecemos. Chegando ao sítio constatou a pobreza do lugar, sem calçamento, casa de madeira, os moradores, um casal e três filhos, vestidos com roupas rasgadas e sujas, então se aproximou do senhor, aparentemente, o pai daquela família e perguntou: - Neste lugar não há sinais de pontos de comércio e de trabalho. Como o senhor e a sua família sobrevivem aqui? E o senhor calmamente respondeu: - Meu amigo, nós temos uma vaquinha que nos dá vários litros de leite todos os dias. Uma parte desse produto nos vendemos ou trocamos na cidade vizinha por outros gêneros de alimentos e a outra parte nós produzimos queijo, coalhada, etc. para o nosso consumo e assim vamos sobrevivendo. O sábio agradeceu a informação, contemplou o lugar por uns momentos, depois se despediu e foi embora. No meio do caminho, voltou ao seu fiel discípulo e ordenou: - Aprendiz, pegue a vaquinha, leve-a ao precipício ali na frente e empurre-a, jogue-a lá em baixo. O jovem arregalou os olhos espantado e questionou o mestre sobre o fato da vaquinha ser o único meio de sobrevivência daquela família, mas, como percebeu o silêncio absoluto do seu mestre, foi cumprir a ordem. Assim empurrou a vaquinha morro abaixo e a viu morrer. Aquela cena ficou marcada na memória daquele jovem durante alguns anos e um belo dia ele resolveu largar tudo o que havia aprendido e voltar naquele mesmo lugar e contar tudo aquela família, pedir perdão e ajudá-los. Assim o fez. Quando se aproximava do local avistou um sitio muito bonito, com arvores floridas, todo murado, com carro na garagem e algumas crianças brincando no jardim. Ficou triste e desesperado imaginando que aquela humilde família tivera que vender o sitio para sobreviver. Acelerou o passo e chegando lá, logo foi recebido por um caseiro muito simpático. Perguntou sobre a família que ali morava há uns quatro anos e o caseiro respondeu: - Continuam morando aqui. Espantado, ele entrou correndo na casa e viu que era mesmo a família que visitara antes com o mestre. Elogiou o local e perguntou ao senhor (o dono da vaquinha): - Como o senhor melhorou este sitio e esta muito bem de vida??? E o senhor entusiasmado, respondeu: - Nós tínhamos uma vaquinha que caiu no precipício e morreu. Daí em diante, tivemos que fazer outras coisas e desenvolver habilidades que nem sabíamos que tínhamos. Assim, alcançamos o sucesso que seus olhos vislumbram agora. " Todos nós temos uma vaquinha que nos dá alguma coisa básica para sobrevivência e uma convivência com a rotina. Descubra qual é a sua e a jogue no precipício. É o único modo de evoluímos." obrigado André por tudo que está a nos proporcionar, parabéns a 3D1 pelos 5 anos, e a todos os colaboradores, leitores, monitores, modeladores, etc... e para a 3D1 é nada...tudo..então como é que é..é pic..é pic... ;) abraços :D
André, Te admiro demais por toda essa obra prima que se chama TrêsD1. Se alguém tá de parabéns é vc pela dedicação e paciência. Longa vida a André e a TrêsD1.
Ewerton "O homem prova seu valor por meio de seus atos."
Grande André... :reverencia: Parabéns pelo site, pelo forum que ajuda a muitas pessoas aqui com a principal coisa e talvez a única que realmente vale, que é o conhecimento.. qdo cheguei aqui eu mal sabia criar um box..não tinha a menor noção do que era o 3d e o mundo da CG.. Hoje ainda não sou nada nessa area, mas o pouco que sei é graças a 3d1.. tanto com os tutoriais e com a ajuda de muitos aqui no forum.. Continue sempre assim, e sempre que precisar de algo é só gritar.. :brinde: :aniver: :brinde: :aniver: :brinde: :aniver: :brinde: :aniver:
parabens ao andre e a todos. Obrigado tambem. Ja que sesta completando cinco anos, poderia contar um pouquinho, de como foi que se deu a ideia de criar o site, dificuldades e tal.
Esse grupo e muito bom e a tres d1 faz por merecer, meus parabens :D
para cntatos identificar como 3ds Max
Parabéns ao André por abrir esta escola online...... e parabéns pra todos os que compõe este forum que simplesmente é D+.............. Valeu.................................. :D
Parabens por mais um ano...... :joiae: :brinde: :aniver: :brinde: :brinde:
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
EHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! :palmas: :brinde: :aniver: :aniver: :brinde: :palmas: Parabéns ao André e a todos os amigos da Três D1! André, como o Naravan disse, comenta conosco como foi idealizada a 3D1. ;) Grande abraço à todos e mais uma vez, parabéns! Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 9 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.