Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jmb   Santa Catarina - SC
dpi3d   Recife - PE
Max Idalgo   são paulo - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

GaberLima   Jundiaí SP
efeito3d   São José dos Campos - SP

A Três D1 completa 5 anos no ar, obrigado a todos!!

Por: Adminin  

Em: 11/10/2004 08:41

Interessante... ...A idéia de criar aquele que se tornou o melhor forum(e site) sobre CGI do Brasil, ter surgido em um outro forum... Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
"Estrazulas" disse: Interessante... ...A idéia de criar aquele que se tornou o melhor forum(e site) sobre CGI do Brasil, ter surgido em um outro forum... Valeu
ooops, cgi nao, cg! ahauhau legal a historia!
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Parabens a todos !!!!!!!!!
CGI... ...Não é Computer grafics Interfaces, ou algo parecido? Eu sempre achei que isso também fosse relativo a 3D. Será que sempre fiz confusão? Programas como o 3dsmax não são interfaces para a produção de animações? ...Então: CGI = Interfaces para computação gráfica. Eu sei que tem cgi em programacão, mas continuo achando que não estou errado... Agora fiquei confuso. :seila:
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
acho que é cgi um programa que interpreta dados, talz, formularios, etc......... acho que computação grafica e cg mesm
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
e ai andre beleza. nossa 35mil por mes, caraio. Pra tu ve como o site é massa, e realmente a propaganda boca a boca foi que foi. Realmente é verdade, eu ja disse e repito, quando tem alguem querendo saber algo sobre 3d eu logo digo... conhece a 3d1? E entra no forum que o pessoal é gente boa pra caramba. o esquema do nome que eu não entendi muito (câmeras DV e MiniDV,era tudo Betacam) que doidera, mas é massa. Tem um fundamento (eu acho). Do mais eu so posso agradecer, uma pessoa que disponibiliza seu tempo pra ajudar os outros, fazer um site... as vezes penso em como retribuir, porque ja fui tanto ajudado aqui pelo site.. pelos tutoriais e forum, que nem sei. de qualquer maneira obrigado pela força e espero que (tenho certeza que sim) que o site ganhe mais visitas ainda, e que ele possa abrir caminhos para todos aqui.
Espero que não seja tarde para parabenizar também esse grande portal de aprendizagem. À esquipe da 3d1, estimo o melhor dos cinco anos de experiências adquiridas. Aprendi muito com o site, e está sempre no topo de minhas recomendações. Estou ansioso a esperar sobre o futuro desse site que está sempre progredindo. Parabéns a todos!! Muito obrigado por tudo também!
PARABENS PELO SITE e que esse numero 35 mil por mes, aumente cada vez mais
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito mesmo, a todos, é graças a esse povo legal que temos aqui, que esse fórum é um lugar especial na internet, não ia adiantar eu fazer esse site todo e ficar só eu aqui, o site nem teria chego ao que é hoje sem a ajuda de vocês, foram você que promoveram a Três D1, divulgando para os amigos, e por isso estamos aqui até hoje, cada dia com mais leitores. Muito obrigado mesmo. Em comemoração aos 5 anos estou preparando um monte de novidades, por isso vou ficar um tempinho sem responder o fórum. Estou atualizando todos os tutoriais do Max para se adequarem as modificações até o Max 6, estou fazendo uma revisão no site e mudando diversas coisas, estou terminando os novos CDs com texturas profissionais de alta resolução e ladrilháveis para colocar no site, e vai ter mais novidades ainda que não vou contar agora, mas vocês vão curtir. Abração e muito obrigado
Putz! Li todas as mensagens para poder falar alguma coisa diferente mas acho que só vou ficar no MUITO parabéns pelo site... A história do site é bem legal. Gosto bastante da cara que foi dada ao site, e tambem de ser um site bastante vivo, sempr :o :o :o :o :o :o e sendo atualizado. :o

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 11 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.