"Dino Bruneli" disse: (...)- Aprendiz, pegue a vaquinha, leve-a ao precipício ali na frente e empurre-a, jogue-a lá em baixo. (...)nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooo! :chora2: Tadinha da vaquinha! Tão fofinha! :(:( :(:(:( hauhauahua Dino, esta história é ótima, muito sábia, da onde tirou? Vou usar este conselho pra mim tb, só que minhas "vaquinhas" não precisam ser sacrificadas...elas estão indo pro brejo sozinhas mesmo! ahuahuaha :lol: André! Parabéns! Somente alguém com garra, capacidade e força de vontade pra manter isso daqui durante 5 anos...desejo que dure pra sempre isso daqui!huahauha Já pensou, todo mundo velhinho, de cabelo branco, ainda teclando um com os outros? hauhauhau Iria ser demais mesmo! :D Nada é impossível, né? ;) Nossa, este bolo aí...meu Deus, dá vontade de comer a tela até! Mostrei pra minha mãe, e ela pensou que fosse de verdade, tamanha a perfeição! :00: Concordo com o Naravan! Conta historinha pra gente? Conta! Conta! Tipo aquelas de marinheiro, sabe? hauhauah :):):):) Vida longa à 3d1! E de muito sossego ao nosso sossegado amigo André! ;) []´s ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.
Total de membros registrados: 138079
Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.
Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 14 membro(s) e 598 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .