Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Línea Design   Itapema/SC - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Alexandre Longo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

ANDRELENZI   CURITIBA - PR
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
thiagojosepp   Brasília - DF

A Três D1 completa 5 anos no ar, obrigado a todos!!

Por: Adminin  

Em: 11/10/2004 08:41

Parabéns André! :joiad: Manter um site de cg realmente é uma luta e a aceitação e apoio dos usuários é fundamental para continuar a jornada. Fico feliz que por cinco anos você está conseguindo isto :) Abração!
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Tudo de BOM !! :D :D :D :brinde: :D :D :D
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Parabéns :aniver: :palmas:
Honorável André, parece que foi ontem que tive o prazer de encontrar um site sobre 3D brasileiro, aqui na NET. Fiquei muito empolgado e pude aprender muito, mas muito mesmo com o seu site. por isso e por tudo que vc proporciona para nós, pela sua paciência e perseverança, pela sua amizade e prestatividade eu te desejo parabéns e toda a força necessária para continuar com a 3D1 !!! Afinal de contas, não é qualquer site que tem o privilégio de se tornar a página princiapl de meu IE. Um abraço do seu amigo baiano e virtual Ayrton (Rush)
"Dino Bruneli" disse: (...)- Aprendiz, pegue a vaquinha, leve-a ao precipício ali na frente e empurre-a, jogue-a lá em baixo. (...)
nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooo! :chora2: Tadinha da vaquinha! Tão fofinha! :(:( :(:(:( hauhauahua Dino, esta história é ótima, muito sábia, da onde tirou? Vou usar este conselho pra mim tb, só que minhas "vaquinhas" não precisam ser sacrificadas...elas estão indo pro brejo sozinhas mesmo! ahuahuaha :lol: André! Parabéns! Somente alguém com garra, capacidade e força de vontade pra manter isso daqui durante 5 anos...desejo que dure pra sempre isso daqui!huahauha Já pensou, todo mundo velhinho, de cabelo branco, ainda teclando um com os outros? hauhauhau Iria ser demais mesmo! :D Nada é impossível, né? ;) Nossa, este bolo aí...meu Deus, dá vontade de comer a tela até! Mostrei pra minha mãe, e ela pensou que fosse de verdade, tamanha a perfeição! :00: Concordo com o Naravan! Conta historinha pra gente? Conta! Conta! Tipo aquelas de marinheiro, sabe? hauhauah :):):):) Vida longa à 3d1! E de muito sossego ao nosso sossegado amigo André! ;) []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
uhuuuuuu, parabens! que legal, esse site foi muito util, esse forum, todos os colegas, voce, que sempre teve boa intenção, muito obrigado pela 3d1! acho que vai passar de pai pra filho esse site, para poder dar continuidade, parabens!
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
é, realmente uma boa história ,eu já conhecia com pequenas variações. André, parabéns pelo site, pelo fórum e por tudo mais, pode ter certeza que este trabalho que vc desenvolveu ao longo de todo esse tempo beneficiou milhares de pessoas como eu, em busca de um conteúo em portugues de qualidade. além dessa qualidade, podemos afirmar que a comunidade formada pela 3d1 é mais que simplesmente um local onde podemos encontrar conteúdo técnico, pois aqui o clima em geral é de coleguismo, todo mundo ajuda com o que pode, o conhecimento aqui é 100% democratizado. e eu penso que é por esse e outros motivos que a 3d1 vem crescendo a cada dia, tanto em usuários como em qualidade e conteúdo. Um grande abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito pelas mensagens de todos vocês, e pelos emails que recebi também. Esse ano até o Ranz DTS da Discreet enviou um email de parabéns, fiquei honrado. Quanto a história da Três D1, no primeiro dia que instalei a internet, em 1998, sai feio louco atrás de sites de 3D nacionais, e fiquei impressionado quando percebi que não existia, haviam apenas 2 com pouquíssima informação, e desatualizadas, eram mais portifólios on-line dos artistas, ou simplesmente para se vangloriarem que trabalhavam para globo, ou sei lá onde, mas não explicavam nada a ninguém, enquanto que em inglês eu encontrei um monte de informação, e foi onde realmente aprendi os macetes do 3DS Max, na internet e no Help do programa, pois só comprei um livro até hoje, o da versão 2.5, mas já sabia tudo que tinha nele por causa dos tuts em inglês na net, então não comprei mais. Na época do Max 2.0 eu frequentava o fórum da UOL, e respondia a todo mundo como faço aqui, foi quando um amigo, chamado João Carlos, percebeu que eu vivia respondendo a mesma coisa diversas vezes, e me perguntou porque não fazia um site colocando as respostas as perguntas mais frequentes, assim quando perguntarem era só indicar o endereço da resposta, foi assim que nasceu a Três D1, uma idéia num fórum como esse aqui. Montei o site e o pessoal foi curtindo, comentando com os amigos, as visitas foram aumentando, e hoje estamos aqui, nunca fiz propaganda em revista como outros sites faziam, e ainda fazem, conseguimos ter todos esses acessos, cerca de 35 mil por mês, graças apenas ao boca a boca dos leitores, e dos sites amigos que indicam a gente, colocam banners e tal. O nome que muita gente pergunta o porque, foi um trocadilho entre 3D e D1, que significa qualidade total em vídeo digital, porque até pouco tempo não havia câmeras DV e MiniDV, era tudo Betacam, e quando passa esse formato para digital com qualidade total é chamado de NTSC D1, que tem 720 x 486, enquanto que as DVs usam 720 x 480, chamado de NTSC DV, mas antes não tinha, então qualidade total em vídeo digital era conhecido apenas por D1 na nossa área, por isso o nome Três D1 ou 3D1 como preferem, o nome inicial era por extenso, porque queria diferenciar dos outros sites sobre 3D que sempre usam o 3 com número, mas muita gente tentava entrar por www.3d1.com.br, então registrei esse domínio também, é isso. Abraços e obrigado a todos.
legal conhecer a história da 3d1, na verdade eu não sabia há quanto tempo existia o site, apesar de ja frequentá-lo por mais de um ano. legal também a história do domínio. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 14 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.