Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Ale   Joinville SC - AC
Thiago Peitl   Marília/SP
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC

Portfólios Ver Mais

conceptart   franco da rocha
Vitor Mendes   Belém - AC
leoliver   Sao Paulo

A Três D1 completa 5 anos no ar, obrigado a todos!!

Por: Adminin  

Em: 11/10/2004 08:41

Ae Mestre André..já postei aqui o meus parabéns, só gostaria de dizer que estou ancioso ( e toda a galera do fórum com certeza) pelas novidades do site e atualizações e pelos novos CD's da 3D1. Se precisares de algo... é só pedir!!!!!!! ;) :continencia: :continencia::continencia::continencia::continencia::continencia::continencia::continencia::continencia::continencia::continencia::continencia::continencia::continencia::continencia::continencia::continencia:
cara vou ser sincero acho o a 3d1 e a RedPixel os melhores sites que nos temos no brasil, graças a vcs eu aprendi um monte, tbem ganhei dinheiro.. valeu mesmo. Parabens e fique no ar mais trocentos anos.. Valeu Pessoal :D :D :D :D :D
"joao" disse: tbem ganhei dinheiro..
Opa, acho que o André e o Pile merecem uma comissão nessa história. :-P
:lol:
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Saindo das sombras.... pra dar os parabens atrasado... Valeu pelo empenho, força e todo esse jeito da 3d1 fazer ser uma comunidade daqueles que querem aprender de verdade a computação gráfica em todo seu escopo.
Oi gente, tudo bem? Novamente quero agradecer a todo mundo pelas mensagens de apoio e carinho. Vocês que são a alma da Três D1, espero poder contar sempre com o apoio de vocês. Abração
meio ou bem atrasado mais estou aqui para congratular ao forum e a vc andré , e a todos aqui meus parabens.
atlhon 3.8 64
2gb DDR
radeon 9550 256

junior varela

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 11 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.