Renderizando sem cor

Por: cartola  

Em: 27/05/2011 01:32

Amigos, sou iniciante no Max (recém nascido).. : ) Estou tentando fazer um projeto bem simples, mas já me deparei com um problema que não consigo resolver.. Fiz uma bandeira tremulando ao vento, mas na hora de renderizar ela ficou tipo em negativo, sem cor.. Pq isso está acontecendo? O que fiz de errado? Alguém poderia me ajudar?! Obrigado.. : )
opa qual render vc usa? mentaç ray ou vray?
[quote="thiaguinhopva"]opa qual render vc usa? mentaç ray ou vray?[/quote] Ihh, eu não entendo nada sobre esses detalhes técnicos.. eu tô usando o 3d 2011.. Como verifico isso pra te informar? Abs..
ta usando scanline.
Ahhh descobri aqui.. é o mental ray!!.. Essa informação ajuda?
Na janela do render setup tá escrito mental ray..
Sera que não está marcado o monochrome?
Não.. dá uma conferida!..
Acabei de ir em Render Preset e testei todos os renders da lista.. todos os outros pioraram a situação.. ficando tudo preto..! O render que utilizei no exemplo acima é o mental.ray.no.gi Será que o problema está no render mesmo? Conto com a ajuda de vcs.. Obrigado.
bom no mental não mexo mtoo, mas se fosse no vray eu poderia te ajudar, fico devendo, mas aguarde ai, que ja ja vc resolve esse problema o pessoal da 3d1 é fera nissoo. abço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 729

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.