Renderizando sem cor

Por: cartola  

Em: 27/05/2011 01:32

Cara, tenq como vc postar a cena pra download, pra dar uma olhada?
A cena como assim? Não é essa que postei acima?
Seria isso?
cara vc tem q posta o arquivo, pra gente fazer o download e te ajuda, sakas, ma isso vc tem q abrir a conta em um servidor de download, como ex.; o megaupload, 4shared etc.. entendeu? abç
Amigo, aí está o arquivo que vc me pediu.. http://www.megaupload.com/?d=V6SGGV05 Aguardo a sua análise. Obrigado.
vai no material da bandeira e aplica a img no diffuse color map, nao no roughness map
http://www.vimeo.com/18242153
http://rodrigoa3.carbonmade.com
Rodrigo, eu entendi, cara, mas como eu modifico esse parâmetro? Eu fui lá e não consegui visualizar como fazer..
aperta o M para abrir o material editor La em cima tem um icone de um conta gostas...pega ele e clica na sua bandeira...vai abrir o se material na tela principal... vai ter um node da imagem da bandeira, com uma linha ligando ele no roughness map...apaga essa linha (clia em cima e da delete) ai vc clica na bolinha q tem no node da img da bandeira clica e arrasta para o diffuse color (ele fica em cima do roughness)
http://www.vimeo.com/18242153
http://rodrigoa3.carbonmade.com
conselho de amigo, pq vc n da uma estudada básica no funcionamento do programa? no próprio site tem os tutoriais básicos. dá uma lida para entender os parâmetros básicos do programa. garanto que vc vai melhorar bastante. flws.
Os tutos do próprio max tb são muito bons.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.