Renderizando sem cor

Por: cartola  

Em: 27/05/2011 01:32

Os tutos do próprio max tb são muito bons.....
Poxa, eu clico no conta gotas depois na bandeira mas não aparece nada.. com relação a dica do amigo aí de cima, eu agradeço muito, e com certeza irei segui-la, admiro muito a capacidade técnica de vcs e quero alcançar esse nível tbm! Obrigado pelo toque! Mas neste momento preciso muito desembolar esse probleminha aí.. o Rodrigo já achou o ponto, mas não estou conseguindo consertar devidamente!.. Alguma dica?
Ahhhh!! Consegui, Rodrigo!! Poxa, valeu demais cara!! Sou muitíssimo grato a vc, e aos outros que tbm tentaram ajudar..! O meu erro é que eu estava no modo compacto.. foi só mudar e consegui visualizar a caixa para fazer a modificação! Obrigado mesmo!.. Vou estudar os tutoriais sim, e quando estiver bom terei o maior prazer em ajudar a galera aí tbm que estiver precisando!.. Abs..
Peguei o arquivo Vou ver o problema e posto como fiz pra resolver
eu tava tendo esse msm problema com IRAY, descobri q tem q usar akeles materiais autodesk concrete, autodesk wood... e tive q da merge o arquivo em um novo, começa do 0 com esses materiais ja setado no iray, acho q isso eh um pau do 2012 cara...
3d Generalist - [email protected]
Oi gente, tudo bem?

Não li todas as mensagens, desculpem se repetir o que já disseram, li apenas as últimas e gostaria de esclarecer que o Iray aceita o material Arch&Design perfeitamente, mas não aceita os materiais SSS e CarPaint por enquanto.

Os materiais da biblioteca Autodesk foram criados com o Mental Mill, portanto, são Shaders que podem ser usados em várias aplicações e obter o mesmo resultado, justamente por isso que eles só aparecem quando o Mental Ray ou o Iray estão habilitados.

Vocês podem modificar os materiais ou criar novos para inserir na biblioteca usando o Mental Mill.

No 3ds max 2012 o Material/Map Browser exibe apenas os materiais e mapas compatíveis com o Iray, no 3ds max 2011 com o Advantage Pack o programa não exibe apenas os materiais suportados pelo Iray e torna o uso mais difícil.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.