Que material/textura é esse?

Por: Neorix  

Em: 18/10/2004 23:52

tem o shader glow worm/ghost do brazil render, no material Brazil Advanced Mtl, acho que é bom tambem.......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
fala ai aabb2003 , firme ?? entao cara, ja olhei pra ver se estava os dois em wire mas nao estava nao ... o mapa q eu usei foi um gradiente do preto pro branco ... e animei essa transicao normalmente ... nao entendi pq ficou os dois com esse wire.. a impressao q deu é q o fallof q eu tinha aplicado na otra textura tb apareceu na do wire q nao tinha fallof ... como se estivesse misturando as duas texturas ... a unica coisa q transformou e deu certo foi as cores q eu coloquei em uma textura e na outra ... o resto deu impressao q misturou os dois ... devo ter feito alguma coisa errada abraços
e ai fabio mr blz??? Então, como vc animou o gradiente, vc animou a bandeira branca convertendo pra preto??? vc já tentou fazer do jeito mais simples, so animando o numero la de transição entre os materiais??? tenta postar aí a imagem já mesclada pra ver, pode ajudar muito. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi gente, tudo bem? É impossível, o componente Wire é uma propriedade global, nunca foi possível mesclar com um material em Shade, se aplicar Wire em um dos materiais, tudo fica em Wire. Só com o plugin Chamaleon pode fazer isso em 3D. Normalmente é feito em composição de vídeo no Combustion, ou no After Effects. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 9 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.