"extra3d" disse: A situação é a seguinte, tenho q fazer um render de um frasco de perfume para a faculdade, e preciso saber de vcs "3dviciados" qal a melhor maneira de fazer o liquido dentro do frasco ? Tirem me esta duvida e agradeço desde já. FUI.AFFF :!:
"extra3d" disse: AFFF :!:O retardado eu naum disse q naum sei faze, eu só qeria saber a opinião de outros, babaca. Se for para escrever AFF e achar q sabe tudo, um dia tu quebra a cara.....[/quote] huahauhaahu com tão poucas palavras minha já tirou toda conclusão que podia né ?? nã irei ussar palavras de baixo nivel para me comunicar por aqui, mais saiba que escrevi aff pois fiz um perfume sendo que também era um trabalho de facul e você já foi logo tacando o pau. Saiba das coisas antes de falar "besteiras" dos outros.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.
Total de membros registrados: 138083
Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.
Usuário(s) on-line na última hora: 664, sendo 11 membro(s) e 653 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .