V-ray Adaptive Subdivision Sampler

Por: paiakan  

Em: 05/05/2012 22:40

Valeu pessoal, o cara que eu falo é arquitecto e eu sou só desenhista mas adoro 3d e tenho ligeiramente mais conhecimento do v-ray que ele :D eu bem que tento dizer que cada 3d é diferente de projecto para projecto mas não adianta! Existe um arquivo base com sol e câmera pré configurado e é botar pra lá a modelção. As configurações do sampler sao : adaptive sampler max. Rate 2 min. Rate -3 e a resoluçao é de 900x500. Pra melhorar a imagem ele poe -4 no min e 3 no max! Rsrs. O objectivo é o render nao passar os 20mins.
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
Mas 900x500 é brincadera, faz upload desse arquivo pra gente ver oque tem nele, pq á 900x500 demora mais que 20 minutos deve ser muito power supreme photorealistic,

No minimo 1600x1200, senaum num da pixel pra detalhes, vc pode colocar irradiance no High que vai rola falhas, sei lá.

até
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Ta louco, imagina o tempo que perde indo do -4 até o 3, sem contar o consumo de memória. Devia colocar o DMC no default 1 e 4 dele só pra comparar o tempo de render.
a pedido de vinametal mostro o trabalho em que surgiu esta discussão aqui com o meu colega. cada imagem tem entre 10 a 15 minutos de render.

o computador é um notebook I5 quad core 2.3Ghz com 6 Gb de RAM
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
Ele não vai renderizar com DMC pra comparar o tempo? Eu to achando muito... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 851

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.