Trabalhos com Programa Terragem

Por: alex efvisuais  

Em: 30/09/2012 10:05

Olá pessoal tudo bem?
Eu já faz muito tempo que acompanho o site da empresa que desenvolve o software Terragen que agora tem a versão 2, vejo imagens lindas impressionante eu diria no site dles.
Vejo também que ele possui uma versão comercial.
Bom o que eu gostaria de saber de vocês sé é possível usar ele profissionalmente criando imagens apenas.Além de videos também por que a versão comercial permite.
Agora ele está bem completo com recursos para adição de plantas na cena.
Nossos sonhos são o nosso futuro.
Pode sim, mas ae depende mais da sua área do que o programa em si. Pra quem trabalha com environment é uma ferramanta ótima.
Olá juniormaccedo tudo bem?
Cara acho muito legal a idéia de criar paisagens ainda mais agora que ele pode fazer animações com a câmera fico tempo as vezes mexendo nele e é bem intuitivo consigo fazer uma imagens até legais.
Mas ele exige uma potente máquina também.
Mas resta saber se exibe algum campo meio que exclusivo para essa área se tem algum tipo de empresas que possam solicitar imagens ou até videos.
Até mais e obrigado pela resposta.
Um abraço e fiquem com Deus.
No Brasil eu não conheço nenhuma, pelo que eu me lembre só a TV Record que faz coisa do tipo nas mini séries deles.
Olá juniormaccedo tudo bem?
Obrigado pelos comentários poxa parece que o que está bombando mesmo é trabalhos com 3D mesmo.
Tenho me dedicado bastante em Motion graphics com o after effects tenho feito alguns videos com animações de texto bem promissoras até acho fascinante essa área, mas meu note book está começando sentir o peso das paradas rsrs.
Estou usando o plugin Element 3D do Vídeo Copilot.
Mais uma vez obrigado pelos comentários abraços e até mais.
Fiquem com Deus.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 816

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.