:D É ... acho que agora tenho uma oportunidade de falar um pouco sobre min.
Eu tenho um amor tão grande a computadores e em exclusivo a computação grafica, que troco tudo para ficar frente a meu pc bulindo e aprendendo coisas novas. ter encontrado o forum do tresd1 foi algo que quase me deixa em colapso existencial, pois até então pensava que somente grandes produtores e grandes profissionais que trabalhavão em filmes por ai seriam capazes de fazer coisas como vi por aqui, coisas tão proximas a realidade que pode acreditar ... se eu não tivesse em um forum sabendo que era feito em mod 3d não diria ser algo feito, e sim uma foto.
Eu faço faculdade de Sistemas de informações 3 Periodo em uma faculdade aqui em Recife chamada FIR. Faculdade integrada do Recife, estou vendo se encontro por aqui por recife uma faculdade a qual exista algum curso relato a CG e então transferir.
Agora falando de horas em pc esperando um render ficar pronto ... Puxa como é bom e faz bem, você depois de inumeros dias ter algo feito e perfeitão do jeitinho que desejou ... cramba é algo surpreendente, não posso e nem consigo descrever oque é sentido no exato momento, por segundos chegamos a creditar que somos uma formiguinha quando começamos a soltar a mente dentro do mundo informatizado, o nosso mundo, e muitas vezes nem queremos acreditar no que podemos, somos capazes de fazer e até mesmos nossa capacidade mental de execultar algo com tal precisão...
É ... nunca rederizei nada. + Pode acreditar amigão... Eu SINTO apenas por ver as coisas e é isso que também me dá felicidades mesmo que não feito por min.
Quando vi o Video do Fogo que você fez... !!! Eu desliguei o monitor e me joguei em minha cama e comecei a refletir e acreditar que iria fazer igual ou até mesmo mais perfeito daqui um tempo quando tivesse primeiramente o dominio do MAX... e a minha felicidade foi quando você chegou e falou EU FIZ SEM PLUGIM eu não acreditei ... pois eu dou muito valor a coisas feitas na munheca ... que é oque dá mais feliciades quando chegamos ao resultado final.
olha ... meu msn é
[email protected] -> tresd1 me adiciona queria sempre que possivel ter contatos com você amigão...
agora não vou alongar mais esse reply porque a turma nem vai ler mesmo ... eu LEIO TUDO... hehehhehee :D:D:D:D
***Post editador por HAWF em 17/01/05 por conter palavras de baixo calão.
Tauari, por favor, modere o seu vocabulário.
Aqui, além de termos pessoas que usam este espaço de forma profissional, existem mulheres que devem ser respeitadas.