Modificando as cores das EDGES

Por: gilmarques  

Em: 02/01/2013 18:26

Ola pessoal, eu ha muito tempo atras encontrei um tuto sobre como modificar as cores das EDGES de todos os polygons, deixava pre-setado e quando iniciava o Max tava tudo certinho do jeito que eu queria as cores das EDGES...
Enfim hoje em dia eu esqueci como faz isso e ja fuçei o Google inteiro atras de tuto e foruns e, NADA... Se alguem ai tiver esse conhecimento divida ai
Boa tarde Gilmarques, conseguiu resolver?
Parece interessante, vamo aguardar alguem responder.
Na aba \'Display\', vc pode deixar o wire como a cor \'do objeto\' (a cor q vc deixa pra selecionar o objeto) ou pela cor do material (que é a cor basica do material).. Aí então vc pode controlar dessa maneira pra deixar o wire de cores que ajudem mais...

Se for pra mudar a cor de todas as linhas ou uma coisa assim, vai no Customize User Interface, procura por Geometry e muda a cor do q vc quiser mudar..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Entao Screaming, ja tinha procurado de tudo la em customize, revirei aquilo ali rsrsr, mas nada especificamente sobre as edges, onde pode ser entao?

o que vc quer num estaria relacionado a isto não?

Customize menu> Customize User Interface> Colors tab

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717279.

Total de membros registrados: 143123

Últimos membros registrados: Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.