Projeto de Jogo em 3D Totalmente Brazuca!!!

Por: RaHZaK_2005  

Em: 26/01/2005 13:17

Bem está ai o wireframe, espero q isso justifique.
Concordo Sandro, realmente procurei desenhar bem nas possições reais do original para não perder a beleza do veiculo, pois os veiculos da dosch são muito bem modelados. Ah pois bem, a técnica usada é meio maluca mais deu certo. procurei tirar print screen da tela com o arquivo original aberto no max, dai procurei redesenhar suas vertices o mais proximo possivel do veiculo depois apenas triangulei o carro, o print screen que mandei está sem o comando de triangulação.
Hoje eu e o Hawf conversamos via msn, com o Tomax, a justificativa dele para a semelhança é que foi modelado tendo como base os carros da Dosch, ele disse que splines bem próximas as edges do modelo da Dosh, e depois fez extrusão das mesmas... dessa maneira seria possível a semalhança incrível, inclusíve das falhas como as partes facetadas dos faróis entre outras coisas. Os wires e as imagens estão ai, agora cada um tira sua conclusão!
É pessoal, assino embaixo do que o Sandro disse. Só lembrando que o Tomax nos disse que modelou com splines e depois fez extrusão de 0,1. Flw! :joiad:
cara, ok...... só acho q vc podia ou dar uns welds ou usar um optimize..... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
E ai galera, bem depois dos acontecidos com os carros anteriores resolvi criar um carro a pedido do nosso amigo Rahzak o FIAT Tipo e vou post aqui cada passo da evolução do projeto para q dessa vez não aja duvidas em relação a modelagem. Dessa vez não estou usando os carros da Dosh como modelos mais sim partindo de um BluePrint, espero q gostem e por favor façam suas criticas para cada vez melhorarmos nossos modelos. Um abraços a todos...
aew o projeto parou?!
Não paro não, mas ta andando lentamente, todos trabalham e estudam e dificultam a se dedicarem ao projeto, mas se tivermos mais apoios concerteza vai pra frente mais rapido. :D :D :D
Poxaa hehe num deu pra eu ler todas as páginas... mas diz aee diretor do prjoeto, tão precisando de desenho 2d pra algo? concept art de cenario, objeto, personagem... textura... algo do tipo? hehehe Minha area é 2d ehehe precisando... entra em contato que eu gostaria de ajudar! :)
Adiciona ai no msn, [email protected], ai nós trocamos uma idéia melhor, ok??? :) :) :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.