Projeto de Jogo em 3D Totalmente Brazuca!!!

Por: RaHZaK_2005  

Em: 26/01/2005 13:17

Fala galera, bom ñ manjo muito ou melhor quase nads de 3d max, mais assim achei a idéia de fazer um game e da forma que estão fazendo muito legal, eu estow aprendendo a mecher no 3d max e mew estou curtindo pra caramba, gostaria de saber se tem como eu ter acesso aos projetos de vcs assim mais para aprender como são feitos essas coisas, tenho muita coriosidade e quero muito aprender, qm sabe eu ñ posso esta ajudando vocês em alguma coisa, espero que vocês permitam esse minha curiosidade e por mais que isso ñ sirva para vocês agora qm sabe um dia vendo saus artes não fico como vocês!!! ;) Então obrigado galera até mais.... :!:
Bom irmão pô isso eu não posso te garantir mto, nós estamos com um pouco de pressa e ficaria meio dificil te ajudar até pq vo ainda não tem noção de modelagem, eu recomendo vc dar uma pesquisada nos tutores q tem aki praticar bastante modelagem ai fica mais facil vc entender os processos q envolvem u nosso projeto, valeu??? Um abraço!!! Aproveitando esse post vou mostrar ums teste q estamos fazendo de um carro q eu converti e estou inserindo no GTA SA, esse carro foi modelado por A.KuS e sedido gentilmente ao projeto GTA: Rio de Janeiro, agradeço mto a ele por colaborar no projeto com esse carro maravilhoso, bom vejam vcs mesmos.... Volkswagen Saveiro. 03. Postagem i. Ao postar imagens usar tamanho máximo de 800x600 acima disso deixar apenas o link, mensagens com imagens maiores que esse limite serão excluídas sem prévio aviso. [i:e871afd46d]Mensagem editada por Sandro Medeiros[/i:e871afd46d] Leia as REGRAS
Po desculpas ai moderadores, isso não vai mais acontecer ok??? :oops:
Se eu puder ajudar gostaria de participar. Faço arquitetura, estagio na prefeitura e tenho acesso a todos os mapas da cidade. Modelo em sketch up. Em que pé está isso? :P Abração!
Po concerteza eu to aceitando a ajuda, ai me adiciona no msn ai!!! [email protected] Valeu???
Daeee galera, Pois eh, depois de um tempao sumido estou de volta pra colbaorar no projeto. Agora que estou sem emprego preciso de uma ocupação. hehe Pois então, eu tinha prometido fazer um Opala do tipo cabulozzo. A tarefa eh mais dificil do que pensava, eh complicado achar boas referencias pra modelar, soh pra achar fotos jah eh dificil, agora um BluePrint do Opala eh ateh heresia. De qualquer forma eu estou começando a detalhar o carro agora, tipo no olho mesmo. Se alguem tiver algum material pra me ajudar eu agradeço muito. O modelo estah assim: Críticas, sugestões e chingões são sempre bem-vindos. Por enqto eh isso, vou tentar postar mais imagens do desenvolvimento... Valeuæ galera!
Esqueci de pergutnar algumas coisas sobre o projeto... 1) O limite de 2mil polys eh rígido? 2mil para exterior e interior? 2) Agora que saiu o Liberty City, nao era mais interessante fazer o mod pra ele? 3) Eh uma pergunta meio besta: Os modelos precisam estar Unwrapados certo? Eh isso FallowÆ
po gostaria de ajudar moro no rio tb faço curso de desenho sou iniciante no max mas ja modelo personagens razoavelmente. só uma pergunta: o jogo vai ter historia ou vai ser só um mod visual?
Leonardo
Morfeu, estava sentindo sua falta hehehe, po blz ai Samanbaia, bem o projeto, tava agonizando mas não vai morrer, q bom q a cada dia vem sempre um pra não deixar a ideia morrer, seguinte: http://www.namiraproducoes.com/gtario/forum/ esse eh o nosso forum, entra lá se cadastra e vamos tocar o projeto certo??? >>>d(õ_Õ)b<<<
Boa noite pessoal... Bom,meu amigo me mandou o link desta conversa pelo msn,achei muito interessante... Então,nós temos uma equipe de modelage para o San Andreas,nela fazemos carros brasileiros pro jogo... Nossa equipe se chama Brazilian Motors Team,alias,quem quiser conhecer nosso trabalho podera ver no endereço abaixo,do nosso blog http://brazilianmotorsteam.blogspot.com/ A gente tem um projeto em andamento que a ideia é fazer o mapa do brasil para o GTA San Andreas,temos modeladores e programadores para isto...mas não é o bastante,precisamos de mais pessoas que tenham força de vontade pra acabar isto...Seriam feitas pequenas cidades com a caracteristica de cada estado,por ex,a cidade carioca seria feita a beira da praia com o cristo redentor e mais coisas marcantes da cidade,e assim vai indo por estados... Quem se interessar em fazer parte deste projeto que promete ser o maior mod do brasil pra gta entre em contato comigo pelo msn:[email protected] Muito obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.