Projeto de Jogo em 3D Totalmente Brazuca!!!

Por: RaHZaK_2005  

Em: 26/01/2005 13:17

Quem naum conhece aquela fraze "I Have a dream", bom eu tb tenho um sonho, e eh criar jogos, infelizmente eu naum tenho poder aquisit... quer dizer naum tenho grana pra pagar um curso de design de jogos então mato um pouco minha frustração desenvolvendo mod de jogos que gosto e que gostria de criar, mas dpois de um amigo me recomendar esse site vi q o meu sonho esta mais perto e acissivel q eu pensava, po esse jogo do MP eh um exemplo disso. Estou desenvolvendo um mod baseado no jogo GTA-VC q a principio se Chama GTA Rio de Janeiro, sei q mtos aki naum saum mto chegados a jogos mas tb naum podem negar q jogos 3d saum mto rox, e q ajuda bastante a comunidade 3D. Gostaria de montar uma equipe pra tentar desenvolver um jogo totalmente brazuca, sei que nos temos capacidade e mto bom gosto, mas uma vez sito o projeto do MP, soh falta juntar a equipe dividir as tarefas e maum na massa!!!! Espero q esse meu sonho seja igual de mtos aki no forum. Abaixo algums ss do mod GTA-Rio de Janeiro: Aguardando respostas positivas!!!! :D :D :D :-P
Me intereçaria, mas se fosse um jogo tipo primeira pessoa(tipo Doom) não manjo nada de programação, mas quebro o galho no MAX.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Uma boa ideia............ Cara estou a disposição para modelagem.......... Mas uma pergunta...............? Como vamus achar referencia de ruas do Rio.... pq assim muita gente pode morar em outros estados......... Um abraço :D :D :D
Posso ajudar em modelagem de cenarios, mas tipow, pode ser arquivo de cad???
POXA!!! Fico ateh um pouco tonto com tanta respostas positivas.... Vamos na ordem Estrsazulas, isso naum eh problema por q o estilo doom vai ser um tipo de camera usada no jogo tanto na rua como no carro. :D ;) Jonny Bravo, eu tenho um mapa do rio, e estou correndo atras de uma foto por satelite, pra modelar melhor. mar.becker, se tiver como importar pro 3ds max ou pro zmod tranquilo, sem problemas. ;)
Vix ai ja ajuda pacas Cara eu tinha antes tentado modelar um uno e colocar no Gta vc mas naum deu certo por que ele ta com 10 mil poly sem interior Eu vou ver se diminuo ele http://img.photobucket.com/albums/v282/Jhonny233/Uno.jpg Valeu :D :D
os carros naum podem ultrapassar 2.000 polys pra poder rodar no gta :( me adiciona no msn, fico on quase o dia todo
ja vo aproveitar o topico aki, eh q eu to ajudando no mod, modelando, e as estradas sao meio.. problematicas. por acaso alguem sabe como fazer todas asestradas de uma vez soh? eu tentei usar o modifier displace no max mas ele nao cria novos vertexes, soh muda a posicao dos q ja existem.. ou seja.. pra fazer estradas e calçadas com esse metodo eu precisaria de um pc da nasa ¬¬ e tbm tem o problema q no gta, se fikarem 2 faces juntas, uma emcima da otra, a luz dos carros e as sombras dos carros e pedestrem aparecem 2 vezes, 1 emcima da outra, aih n dah pra usar blocos de ruas e ir montando...o negocio e faze tudo de 1 vez soh depois dividir pra nao fikar todas carregando o jogo... alguem ae tem alguma ideia? :?:
PQ N ESTRUDA AS ESTRADAS NO CAD???DEPOIS FAZ AS CALÇADAS COM UM PERFIL,,,Falow, no max n sei como fazer pq n modelo nem uma bola no max,,,...
Isso aê Will!!!! o Willian II e da equipe tb, e modelador de algumas ss ai de cima. Estamos precisando de pessoas pra modelar o s personagems tb!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 334

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.