Projeto de Jogo em 3D Totalmente Brazuca!!!

Por: RaHZaK_2005  

Em: 26/01/2005 13:17

Eae, galera, bela iniciativa essa. Ó, http://www.cdbrasil.cnpm.embrapa.br/, tem fotos de satélite pra todo o país. :oops: puxa, que touca eu marquei, podia já ter dividido esse link com a galera antes, né? rsrs, foi mal, ñ foi egoísmo, eu juro :oops: Bom, enfim, o site é f*, se vc quiser pode inclusive encomendar o cd. Eu tô fazendo meu estado com um displace bem mais preciso graças a esse site. A aproximação ñ é maravilhosa, mas por exemplo em minha cidade, q eu conheço, vejo os bairros, as empresas grandes, os píerres da praia de Camburi, os portos e a Terceira Ponte. Vai na fé q dá.
Blz!!! Vejo q aki só tem pessoas q realmente querem ajudar ou melhor querem ver o Brasil andar pra frente. :D MP, mto obrigado pela sugestão vou sim entra em contato com a Rio Urbe, c vc tiver uma pessoa de lá q eu possa falar seria legal, acho q andaria mais rapido, desde já agradeço o apoio. :D Patrick, valeu irmão (Brother é o cacete! nos somos brazucas!), eu já tinha ido nesse site mas infelizmente a foto por satelite q eles tem não da pra ver as ruas direito e mto longe e to sem grana pra comprar o CD deles, mas obrigado pelo apoio, comtinuir colaborando com idéias, dicas e da maneira q vcs poderem, todo o apoio será benvindo!!! :D :D :D
estou disposto a ajudar tbem... eu trabalho com ilustração e animação 3d.. c tiver msn ou icq: MSN: [email protected] ICQ: 171164681 FLWWWWW
putz se fosse são paulo!!! tem um programa que tira foto de satelite com uma aproximação muito boa!!! o nome é keyhole mas do brasil só sampa mesmo!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Rahzak, tudo bem? Achei muito legal o seu projeto, GTA é um dos poucos jogos que eu acho legal, e fazer uma versão brasileira é uma idéia muito boa, tanto que fiz um anúncio na Três D1 sobre o seu tópico e espero que isso ajude a angariar mais pessoas para o seu projeto. Conforme for andando vai postando imagens aqui para gente ver, e na medida do possível eu vou divulgando o projeto no site. Espero que seja um sucesso. Parabéns pela idéia. Abraços
Oi Patrick, tudo bem? Putz cara, se você tivesse aqui na minha frente era capaz de te dar um beijo na boca!!!!!! Adorei!!!!! Adorei!!!!!!! Aodrei!!!!!!!! Estava precisando justamente disso para uma vinheta que vou ter que fazer!!!!!!!! E não tinha a menor idéia de onde conseguir, já tinha procurado pacas!!!!!! Valeu mesmo!!!!! Abração
Vc mora a onde no Rio? Na empresa que trabalho modelamos todo o Centro do Rio. Eu modelei a Av. Presidente Vargas. Pena que não posso empresta-la, afinal não é minha e a empresa tem uma política meio chata com relação a isso.
http://www.vvcestudio.com
:D Pessoal eu não manjo muito de programação e também naum manjo muito muito de 3d mas estou mexendo nos dois estou postando pq desenho razoavelmete bem e pq amo jogos e gta se puder ajudar de alguma forma? se possível gostaria de fazer um estagio com essa fantastica idéia que vcs tiveram. me respondam se eu for util para sua causa. Obrigado adicionem-me pelo msn
"tresd1" disse: Oi Rahzak, tudo bem? Achei muito legal o seu projeto, GTA é um dos poucos jogos que eu acho legal, e fazer uma versão brasileira é uma idéia muito boa, tanto que fiz um anúncio na Três D1 sobre o seu tópico e espero que isso ajude a angariar mais pessoas para o seu projeto. Conforme for andando vai postando imagens aqui para gente ver, e na medida do possível eu vou divulgando o projeto no site. Espero que seja um sucesso. Parabéns pela idéia. Abraços
Powwwwwwwwwwww :oops: , ai sem palavras tresd1, eu pensando q vcs ñ fossem gostar da idéia, agradeço de coração, po se sabe né? quantos aqui não tivem o sonho de fazer um jogo um dia, heim? Com certeza eu naum vou esquecer essa força e vou achar uma forma de retribuir a gentileza a altura, Valeu irmão!!! :D
"william" disse: estou disposto a ajudar tbem... eu trabalho com ilustração e animação 3d.. c tiver msn ou icq: MSN: [email protected] ICQ: 171164681 FLWWWWW
Vc nós ja estamos conversando, obrigado por querer colaborar. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.