"tresd1" disse: Oi Rahzak, tudo bem? Achei muito legal o seu projeto, GTA é um dos poucos jogos que eu acho legal, e fazer uma versão brasileira é uma idéia muito boa, tanto que fiz um anúncio na Três D1 sobre o seu tópico e espero que isso ajude a angariar mais pessoas para o seu projeto. Conforme for andando vai postando imagens aqui para gente ver, e na medida do possível eu vou divulgando o projeto no site. Espero que seja um sucesso. Parabéns pela idéia. AbraçosPowwwwwwwwwwww :oops: , ai sem palavras tresd1, eu pensando q vcs ñ fossem gostar da idéia, agradeço de coração, po se sabe né? quantos aqui não tivem o sonho de fazer um jogo um dia, heim? Com certeza eu naum vou esquecer essa força e vou achar uma forma de retribuir a gentileza a altura, Valeu irmão!!! :D
"william" disse: estou disposto a ajudar tbem... eu trabalho com ilustração e animação 3d.. c tiver msn ou icq: MSN: [email protected] ICQ: 171164681 FLWWWWWVc nós ja estamos conversando, obrigado por querer colaborar. :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 656
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .