"Valente(VVC)" disse: Vc mora a onde no Rio? Na empresa que trabalho modelamos todo o Centro do Rio. Eu modelei a Av. Presidente Vargas. Pena que não posso empresta-la, afinal não é minha e a empresa tem uma política meio chata com relação a isso.Moro no Jacaré. Com certeza e com razão, vamos fazer as coisas da maneira certa, sem trapaças, o direito é deles, se eles quezerem colaborar é outra coisa. :D Mas valeu pela força!!!! :)
"Relentless" disse: :D Pessoal eu não manjo muito de programação e também naum manjo muito muito de 3d mas estou mexendo nos dois estou postando pq desenho razoavelmete bem e pq amo jogos e gta se puder ajudar de alguma forma? se possível gostaria de fazer um estagio com essa fantastica idéia que vcs tiveram. me respondam se eu for util para sua causa. Obrigado adicionem-me pelo msnJá foi adicionado blz, todos com vontade de fazer e de aprender coisas novas eh benvindo, só precisa determinação pra estudar e se dedicar. :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 415
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .