Projeto de Jogo em 3D Totalmente Brazuca!!!

Por: RaHZaK_2005  

Em: 26/01/2005 13:17

Show de bola o gol Jonny, parabens. mas ele por acaso nao pssou de 2000 polys?
É realmente passou............. ele ta com 3000 poly sem interior ainda mas ainda estou com algumas duvidas quanto ao limite de poly... pq assim se vc abrir um carro qualquer modificado na net... ele naum tem só 2000 poly...... Por exemplo o golf que o rahzak me deu tinha 55000 só a roda tem 6000 poly cada...... :? :? Vou tentar esclarever isso ai te passo......blz? :D :D :D
:-P fala galera, estou ai pra ajudar tambem assim como todos, acho que todo mundo sabe, que existem alguns carros, brasileiros ja feitos né, e que eu tenho ai uns 6 ou 7 carros que daria pra ajudar, como fiesta fusca, palio....que foi baixado em alguns sites do gta, apoio a ideia, e vamos la........ e parabens o rapaz do golzinho, que ta bonito se vc puder me mandar um pouco do seu projeto para meu e-mail, [email protected] adoro jogos e ainda mais quendo sao brasileiros..... um abraço....
Opa??? E ai galera? esta é a minha primeira mensagem neste forum, gostei muito deste topico por isso me cadastrei e estou disposto a ajudar!!! é o segunte, não estou muito por dentro de jogos nos ultimos 6 meses (só jogei o gta 1 e o 3, e deu uma olhada no VC) gostaria de ter mais algumas informções tecnicas sobre os modelos tipo, que caracteristicas eles tem em comum com dumes (caros, etc...) mais especificamente para objetos "dinamicos". Não sei se ajuda mas, já trabalhei numa emprasa de jogos aki em Curitiba mesmo, fiz varios objetos e alguns carros e barcos, todos eles Muito Lowpoly (tenho um GOL G3 pronto, mas tenho que falar com galera da empresa pra ver se eles altorizão) tbm tenho palio golf unibus(feito nas coxas)....etc.... .....como estou com pressa paro por aki mas logo posto algumas imagens, se me lembro direito o GOL tem uns 1000 ou 1200 poly com as rodas. ...se precisar Jhonny Bravo podemos conversar sobre como reduzir alguns polys do seu GOL q alias está MUITO BOM!!!! :pula: Espero poder ajudar Abraços. :seila:
!....................!
crm19 e vertex.........bem vindos..... eu tb to aprendendo e qualquer ajuda já é válida..... mas posta as imagens tb vertex.... ah e quero a ajuda sim........ pq ele ta com muito poly mesmo..... eu só to com algumas duvidas tb....... heheheehhehehehe :D :D :D
Oi dinovu!! Só pra quem tiver curiosidade se saber oque os brasucas já andão fazendo, só que tem um detalhe, a SYLIC GAMES não está na ativa no momento por alguns percausos da vida mas vale a pena conferir oque já foi feito. Abaixo dois links: http://www.sylic.com.br - Site da Empresa http://www.sylic.com.br/streetwise/ - Site do Jogo (a textura do capoerista é de autoria de uma colega minha (PhotoShop) e a parte de texturizão do MAX é meu.....hehehe) Abraços. inté!
!....................!
pois entao, por acaso alguem jah tem um modelo de opala? pq eu to pra começah um agora, mas se jah tiver um pronto plim...
Aê vertex maneiro o jogo do capoeirista, mas acho q esta mto americanizado, mas e um avanço do Cace** isso mostra q somos e mto capazes d produzir jogos com qualidade. vamos conversar via msn, Valeu!!! :D Morfeu, na equipe por enquanto naum tem ninguém modelando o Opalão, mas ele naum pode faltar no jogo, blz!!! Tipo Preto com insulfim, pow!!!! Sinistro!!!
Fala, galera, tem uma semana q nem entro. Gostei de ver o avanço do tópico, rapaziada mandando ver. Pô, André, legal q tenha gostado do link, mas ñ exagera, rsrsrs Ó, comecei ontem a tentar modelar um carro, nunca tinha tentado, já escolhi o modelo e acertei a posição das fotos de referência, mas inda to escolhendo entre uns dois tutoriais pra ver qual sigo, rsrs ... vamos ver no q dá, vlw
Bom galera olha essa matéria publicada no terra..... é sobre tradução de games.......... tem até tutorial..... Fonte Terra Se você não domina o idioma inglês pode enfrentar problemas na hora de encarar um jogo. A maioria dos games lançados no Brasil não são traduzidos. Em muitos casos, o entendimento da trama fica prejudicado. Pensando nisso, grupos de internautas começaram a traduzir jogos e distribuir na Web. É um esforço que mostra uma verdadeira paixão pelos games. Existem equipes que contam com professores de inglês e até mesmo técnicos em informática que já viveram no exterior. O trabalho de tradução de um game é árduo. Alguns jogos como RPGs, que contêm um número muito grande de diálogos, podem levar meses até serem finalmente convertidos para o português. Aliás, a tradução em muitos casos é completa. Além dos diálogos, todos os menus são passados para o idioma brasileiro. O esforço vale a pena? A resposta é sim. Um jogo como Doom III, por exemplo, ganha muito quando é traduzido. Depois que o inferno toma conta de Marte, o jogador precisa coletar informações de muitas das vítimas dos demônios. Existem dezenas de e-mails que precisam ser lidos. Eles ajudam a explicar a trama e fornecem senhas valiosas. Em português, o jogo se torna bem mais divertido. Outra conversão que merece destaque é do jogo de futebol Winning Eleven 7. Em alguns casos, o menu está em japonês. Quem já tentou configurar algo escrito no idioma nipônico sabe que há um longo processo de tentativa e erro pela frente. Porém, os fansubbers não só traduziram o jogo para o português como ainda acrescentaram times brasileiros. De quebra, uma das versões ainda insere uma foto da modelo Ellen Roche como pano de fundo no menu. O fenômeno das traduções na Internet é antigo. A mania tem origem nos "fansubbers". A palavra é a abreviação da expressão Inglesa "fan subtitling", que significa legendagem por fãs. A prática é relativamente comum nos Estados Unidos. Normalmente, um grupo de internautas pega arquivos de vídeos em japonês (principalmente de animes) e insere legendas em inglês. Os fansubbers acabaram invadindo o mundo dos games. Sites como o Gamevicio (http://www.gamevicio.com.br/index.php?pag=traducoes), BR Games (http://www.brgames.org) e IPS Center 2.0 (http://ipscenter.madeinbrasil.org/) disponibilizam um bom acervo de traduções de jogos para o português. Basta fazer o download do arquivo e depois substituir na pasta indicada. Vale lembrar que existem problemas de incompatibilidade em algumas versões. Se o jogo for pirata, por exemplo, é bem possível que a tradução não funcione. Também é importante fazer um back up do arquivo a ser substituído. No caso de ocorrer algum problema, basta recolocar o arquivo original. Quem gosta de emuladores (softwares capazes de simular o funcionamento de uma máquina dentro de outra), também pode aproveitar para relembrar seus jogos preferidos com legendas em português. O site BR Games tem IPSs traduzidas para Game Boy Advance, Master System, Mega Drive, Nintendo, Super Nintendo, Playstation, Playstation 2, entre outros consoles. A sigla IPS significa Internacional Patch System. O arquivo IPS é usado para modificar as características da ROM original, deixando-a idêntica à ROM alterada pelo tradutor. Graças ao arquivo IPS não é necessário possuir a ROM alterada para se jogar uma tradução, basta apenas aplicar o IPS na ROM original. Vale lembrar que os fansubbers não buscam dinheiro. A venda de traduções de jogos sem o respectivo consentimento de seu autor é crime. O importante para quem traduz um jogo é ter seu trabalho reconhecido. Para quem quiser se aventurar e ajudar em traduções, o BR Games oferece um tutorial sobre o assunto. Sites http://www.gamevicio.com.br/index.php?pag=traducoes http://www.brgames.org http://ipscenter.madeinbrasil.org

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 241

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.