Projeto de Jogo em 3D Totalmente Brazuca!!!

Por: RaHZaK_2005  

Em: 26/01/2005 13:17

Como eu disse, quero ajudar nos cenarios.... me digam como fazer e o q modelar... q parte do rio? se precisarem meu msn é [email protected] Grato
Alguém poderia desenhar um mapa...lembra do driver 2 no rio...eles juntaram várias partes do rio pra fazer a faze...deveriamos fazer algo parecido...vlw um abraço! :-P
Então Galera, também to afim de ajudar, não tenho tanta disponibilidade de tempo mas acho que posso ajudar, trabalho com maquetes eletronicas e animacao, mas nunca produzi nada pra games, não sei c estão dividindo as tarefas mas vou ficar contente em ajudar. Abraço
Ricardo Facco www.geocities.com/nevesfacco
:?: :?: :?: :?: :?: QUANTOS POLY, FACES... PODE TER NO MÁXIMO, EM UM MODELO P/ POR NO JOGO. :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Valeu galera pelo apoio.................. :D :D :D são 4000 polys............... apesar que eu to pesquisando ......... mas acho que vai dar pra trabalhar com um amargem melhor de 10000poly................. mas é uns 4000 Fuiiiii
E ae pessoal comecei a fazer esse kadett q o RaHZaK pediu aqui vai os primeiros screen shoots :-P Vlw ae w um abraço a todos!!
Cara :reverencia: :reverencia: :reverencia: :palmas: :palmas: :continencia: Sem comentz.......... :D :D Muito bom mesmo........... a malha perfeitinha......... Um dia chego lá........ Parabéns
Po tá mto rox, HAUHUAHAUHAUAHAUAHA!!!!! Vcs estão tirando onda!!!! 100 palavras!!!!
:D Pessal fui designado para desenhar os personagens quem for modelar adicione meu msn [email protected] cara ainda naum fiz nenhum blueprints e estou começando a fazer medidas,essas coisas. se alguém tiver um blueprint do gtavc para me ajudar ficaria grato obrigado de personagem hein
Tuto de modelagem de personagem para games da 3D Total 30 páginas http://67.15.36.49/team/Tutorials/discmage/discmage30.asp

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 288

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.