"RaHZaK_2005" disse: Baixa ai!!! http://www.geocities.com/kam_b_lai/GTA/DFF_IO_42b.zip mas eh pra colaborar com o meu projeto heim!!!! :D :D :D :Dlogico, soh q primeiro eu terei q aprender a modelar satisfatoriamente, :-P ;) :(:( :( :lol:
"Estrazulas" disse: ah! então se eu quizer modelar um personagem para um jogo de lutas por exemplo, eu tenho que animar todos os movimentos que ele devera realizar durante o jogo, ate ai eu entendi, mas eu tenho que renderizar? e são os videos que serão inseridos no programa? ou eu salvo cada arquivo animado do personagem em um jormato especifico(em 3d mesmo), para ser adicionado ao jogo? Eu me intereço em saber como modelar, animar e em que formato salvar os arquivos 3D?Estrazulas, exemplificando o seu jogo de luta, você montaria os movimentos na timeline do max. Digamos que um soco tenha 30 frames, um chute ocupe 50 frames, um salto tenha 60. Bastaria montar no seu arquivo uma timeline de 140 frames com uma animação seguida da outra. Dentro do engine você determinaria que o soco vai de 0 a 30, chute de 31 a 80 e assim por diante. Não precisa renderizar, tem que exportar tudo junto com animação, etc. Os formatos vão depender de cada engine, inclusive se vai aceitar todos os movimentos juntos ou cada um separado. Existem vários detalhes técnicos que vão mudar os procedimentos de exportação dos elementos. No caso do director você tem que usar um pluguin pra exportar w3d.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 280
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .