Projeto de Jogo em 3D Totalmente Brazuca!!!

Por: RaHZaK_2005  

Em: 26/01/2005 13:17

e aeeee?! fla galera, fmz?! sou de sao bernardo-sp...acabei de ver todos a spaginas....vish..fiquei empolgadaco com isso...hehehe... ai, sera q rola uam ajuda na trilha do jogo?! eu estudo musica, posso compor, arranjar essas coisas, ja q to so comecando na modelagem ainda!!! se vcs gostarem da ideia tamo nois [email protected] 116470406 abracos leo
onde tem esse plugin?
DIE AMERICANS!!!!!
t qro saber onde tem!
Baixa ai!!! http://www.geocities.com/kam_b_lai/GTA/DFF_IO_42b.zip mas eh pra colaborar com o meu projeto heim!!!! :D :D :D :D
ah! então se eu quizer modelar um personagem para um jogo de lutas por exemplo, eu tenho que animar todos os movimentos que ele devera realizar durante o jogo, ate ai eu entendi, mas eu tenho que renderizar? e são os videos que serão inseridos no programa? ou eu salvo cada arquivo animado do personagem em um jormato especifico(em 3d mesmo), para ser adicionado ao jogo? Eu me intereço em saber como modelar, animar e em que formato salvar os arquivos 3D?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
"RaHZaK_2005" disse: Baixa ai!!! http://www.geocities.com/kam_b_lai/GTA/DFF_IO_42b.zip mas eh pra colaborar com o meu projeto heim!!!! :D :D :D :D
logico, soh q primeiro eu terei q aprender a modelar satisfatoriamente, :-P ;) :(:( :( :lol:
"Estrazulas" disse: ah! então se eu quizer modelar um personagem para um jogo de lutas por exemplo, eu tenho que animar todos os movimentos que ele devera realizar durante o jogo, ate ai eu entendi, mas eu tenho que renderizar? e são os videos que serão inseridos no programa? ou eu salvo cada arquivo animado do personagem em um jormato especifico(em 3d mesmo), para ser adicionado ao jogo? Eu me intereço em saber como modelar, animar e em que formato salvar os arquivos 3D?
Estrazulas, exemplificando o seu jogo de luta, você montaria os movimentos na timeline do max. Digamos que um soco tenha 30 frames, um chute ocupe 50 frames, um salto tenha 60. Bastaria montar no seu arquivo uma timeline de 140 frames com uma animação seguida da outra. Dentro do engine você determinaria que o soco vai de 0 a 30, chute de 31 a 80 e assim por diante. Não precisa renderizar, tem que exportar tudo junto com animação, etc. Os formatos vão depender de cada engine, inclusive se vai aceitar todos os movimentos juntos ou cada um separado. Existem vários detalhes técnicos que vão mudar os procedimentos de exportação dos elementos. No caso do director você tem que usar um pluguin pra exportar w3d.
galera um curiosidade, da mesma manera que vc estaum criando o jogo, empresas gigantescas criam tbem, minha duvida tem meio q relacao com a seria famosa da Rock Star conhecida como Grand Theft Auto - GTA, seguinte eles sempre lançam a versao de jogos primeiro pra PS2 e depois de muito tempo ai sim lançam para PC. O jogo ja naum esta pronto na versaum pra PC???Pq eles programaram no PC, tiveram q fazer testes no PC e etc... Isso ocorre será pq a Sony com seu contrato milionario com eles os obriga a lançar primeiramente só pra PS2?? vlw..... Se falei me merda me corrijam.. flw
eles usam o pc pra programar, mas eh em um sdk prorpio da plataforma ps2, entaum o executavel q roda no windows eh totalmente diferente desses q eles estaum compilanod/programando, q seria com base no sistema operacional do PS2, sei q naum fui bem claro, mas eh q to com sono, amanha explico melhor! :-P
Bom, a rockstar tem um contrato q parece q acaba no GTA-SA que eh de exclusividade durante 6 a 9 meses, ou seja, a rockstar lança um jogo q soh irá funcionar na plataforma do PS2 durante um certo periodo, dpois eles podem distribuirem pra PC e ateh mesmo pra outro console. Isso explicando a grosso-modo! :D :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 280

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.