Projeto de Jogo em 3D Totalmente Brazuca!!!

Por: RaHZaK_2005  

Em: 26/01/2005 13:17

caraca q legal esse projeto... :( pena q eu nao posso ajudar pq to começando agora nesse mundo 3d mas dou a maior força, pelas imagens da pra v q esse jogo vai c muito legal...so tenho uma pergunta vai c para q plataforma? boa sorte com seu projeto t+ fuiiiii
porra cara... primeiro porque GTA é um jogaaaasssoooo... isso ai tem como participar via casa e internet????
"Eliezer" disse: porra cara... primeiro porque GTA é um jogaaaasssoooo... isso ai tem como participar via casa e internet????
Não entendi sua pergunta, todos q taum ajudando fazem isso d suas casas ou dos seus trabalhos, e nos comunicamos via net, bem se é isso q vc quis perguntar. :seila:
E ai Razak blzzz...... Meu foi mau esse meu sumiço ai...é que to numas correria aki É que tb naum consigo entrar no msn.... N sexta feira vou tentar entrar no msn ai te explico...blz Falowwww
O blender tem uma Game Engine muito boa e funcional e o programa é free da uma olhada aqui caras www.procedural.com.br www.blender.com.br www.3dzine.com.br www.wings3d.com.br www.gimp.com.br E ve o que ele pode fazer Até +
Fala galera... Sou aspirante a programador, to cursando Sistemas de Informação, ja tenho uma boa base em programação de games e configuração de servidor de games... Me adiona ae [email protected] pode ser que eu te adicione antes, mas aqui no trampo num funfa msn :( Bom.. é isso!
;) rapaiz quem sabe um dia participo desse projeto to meio novo no max mas a ideia e otima abraços.
Agradeço o apoio moral ai da galera!!!! po estamos um pouco parados devido as pessoas da equipe q colaboram tarem trabalhando mto e estão sem tempo para o projeto, isso é um inimigo q temos q vencer pq estamos atrazando o projeto, mas infelizmente não temos apoio finaceiro pra dedicarmos nosso tempo, tem q ser no tempo livre e isso ta mto dificil, mas isso não quer dizer q estamos desistindo, eu tento dedicar no minimo 30minutos do meu tempo por dia ao projeto
E aê galera!!!! tamu de volta!!!!! Ai v um dos personagems do projeto ai!!! Nome: David Apelido: Bilha Azul Cliq Aki OBS: Cliq com o botão esquerdo e mexa o mouse pra rotacionar 360° a imagem, cliq com o botão direito e mexa pra aproximar ou afastar :D :D :D
show o modelo, parece o guitarrista do ira hehe
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 302

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.