"Looney TUnes" disse: galera um curiosidade, da mesma manera que vc estaum criando o jogo, empresas gigantescas criam tbem, minha duvida tem meio q relacao com a seria famosa da Rock Star conhecida como Grand Theft Auto - GTA, seguinte eles sempre lançam a versao de jogos primeiro pra PS2 e depois de muito tempo ai sim lançam para PC. O jogo ja naum esta pronto na versaum pra PC???Pq eles programaram no PC, tiveram q fazer testes no PC e etc... Isso ocorre será pq a Sony com seu contrato milionario com eles os obriga a lançar primeiramente só pra PS2??Como o nosso amigo gseverog já disse, o jogo estar sendo desenvolvido em pc não quer dizer que está sendo criado em Windows. Participei do projeto de um jogo desenvolvido em pc só que em cima de um kernell linux modificado. O jogo é para gabinetes de arcade e não tem previsão de versão para pc. É lógico que em todo mercado existem questões comerciais que tornam mais interessante o desenvolvimento primeiro para uma plataforma depois outra.
"gseverog" disse: eles usam o pc pra programar, mas eh em um sdk prorpio da plataforma ps2, entaum o executavel q roda no windows eh totalmente diferente desses q eles estaum compilanod/programando, q seria com base no sistema operacional do PS2, sei q naum fui bem claro, mas eh q to com sono, amanha explico melhor! :-PFoi bem claro sim, eu faço curso tecnico em informatica entaum consegui entender numa boa........ vlw.....a todos..........
"RaHZaK_2005" disse: Estamos precisando de tradutores, e ilustradores, quem se abilita?Acho que esse game vai ficar show, e principalmente no custo/beneficio, ao utilizar mão-de-obra grátis. 8)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 320
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .