Projeto de Jogo em 3D Totalmente Brazuca!!!

Por: RaHZaK_2005  

Em: 26/01/2005 13:17

tem um plugim que se chama Greeble ele é free ele cria uma objeto bem parecido com uma cidade hehehehe... tipo pra fazer um bairro até que ia bem mas tipo uma avenida como a av brasil tem que ser na mão mesmo
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
o greeble tem aki: www.maxplugins.de seleciona o seu max e pimba :-P cara, podiam juntar os carros do outro tópico: "criação de game de carros nacionais" ia ser perfeito, pq carros nacionais no rio, sacam? flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Essa eh uma ideia boa q ja haviamos pensado estamos fazendo contato com a galera do outro topico. :D Vlw!!!!
Ei ai RaHZaK_2005...................blz Ontem instalei o script....... ohhhhh show de bola cara.................valeu mesmo.. e abri o carro que vc me mandou ...mas tenho umas obs.. o carro naum tem só 2000 poly....... só a roda tem 5500 polys.......o carro inteiro tem quase 10000 poly.. então acho que dá pra brincar nos gráficos...... e se eu entendi tem que criar o carro inteiro e carro amassado.... e diferencia isso nos nomes........colocando "ok" nos carros inteiros e "dam" nos amassados....... e o zmodeler identifica isso...quando abro o arquivo ele'só mostra o inteiro.... mas uma pergunta o que é o "vlo" que parece uma caixa no formato do carro? é para calcular a dimensão dele?.... Como eu já tinha um carro modelado com 2000 poly fiz os links dele ontem......vou preparar a textura dele hoje.....eu vou fazer uns testes.... e o gol já comecei......só naum deu tempo de trazer as imagens..... a outra coisa são criados dummiys para as rodas tb.....então da para deixar as rodas padrão do gta...... que se eu entendi a programação ta em cima dos dummys certo? Vou fazer o teste hje no carro e amanhã posto os resultados.........blz é que to no trampo agora.........blz valeu cara..........................fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Bem man como falamos ontem eu ajudo no cenário porque meu forte é maquete eletrônica ! Já istalei o GTA VC denovo hehehe conversamos a noite quem for da parte de cenário favor pegar meu msn obs: to na net a noite !!! Abraços Marcel
Vai fundo no projeto.... Pena não poder participar, se fosse um jogo com personagens eu poderia ajudar na customização de controles de movimentos como ando mexendo muito nesta parta (estou fazendo customização para uns amigos) seria uma boa ideia para treinar mais.... Abraços e boa sorte no game
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Eh u q faltava era iniciativa e reunir a galera!!!! Grande Jonny Bravo, vlo delimita o carro, eh uma caixa no formato do carro ou as veses igual o carro e eh um dummy, mas alem dele tem tb o arquivos colision (.col) q eh pra colisão do carros, nele regula a areia de colisão do carro. Sim da pra deixa as rodas do gta, mas são tão feias. :(:( Sim eh em cima dos dummys, pra abrir as portas, quando bate, u caput amassa e e quando esta em alta velicidade e ele levanta ele desprende do carro e voa, as laterais frontais e praseiras dos carros tb tem dummys. Po capricha no gol bolinha heim! Manda umas ss do seu progresso. Blz!!! Marcel, agitando o cenario eu tenho algums mapas do rio aqui, vo te mandar ok? Opa Granella!!! Chega junto kra! Tem personagems sim, estamos precisando de modeladores de personagems, naum vou usar os do GTA-VC e nem do GTA3, quero fazer os nosso personagems!!!! me adicione no msn e conversamos melhor! Vlw!!! Estamos Juntos! :D
minhas dúvidas ! quantos carros vão ter !!??? como está o cénario atual do mod ? meu o rio de janeiro é gigante (rs) não seria mais facil de inicio fazer apenas alguns bairro para testar ? Não consegui fotos de satelite... será q alguem consegue !!??
Bom no jogo são 86 carros inclundo caminhão e ônibus, 10 barcos e um planador anfíbio, 5 motos e pizza boy, 10 planadores: helicopteros planadores mono motor. + ou - isso. o senario atual: o terreno da parte em q vamos faser esta pronta, mas eu acho q temos que refazer, no msn te mando e esplico como instalar. Infelizmente ainda naum vamos fazer o rio todo (ufah!) o jogo não suporta, mas quando sair o San Andreas.......... estamos fazendo a areia lagoa, ipanema e copacabana, com o cristo redentor e claro, vamos fazer e separar o cenario por bairros, o jogo carrega assim em partes. a foto por satelite eu ja estou articulando pra arrumar, mas se alguem do forum tiver como arrumar blz, melhor ainda. E estamos progredindo........ Tamos Juntos!!! :D :D :D
Uma sugestão pra vocês. Tentem entrar em contato com a Rio Urbe. Quando eu precisei de material do autódromo de Jacarepaguá pra modelar pro nosso jogo, os caras lá me ajudaram fornecendo o último levantamento da área em cad. De repente eles tem várias áreas da cidade que possam interessar ao projeto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 697

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.