Preciso de Ajuda - F10 (Janela do Render)

Por: Rogério Machado  

Em: 03/02/2005 17:46

Eu estou precisando de uma ajuda, pois não estou conseguindo acessar mais a Janela do Render do 3D Studio 6 que uso. Tanto clicando na tecla F10 como no ícone nas barras de ferramentas essa janela não aparece. Isso aconteceu pois eu estava trabalhando em um arquivo bem complexo e que fez com que meu 3D fechasse várias vezes por problemas de memória. Se alguém souber solucionar este problema ficaria grato. Até mais!
Reinstala o 3d, deve solucionar.
Fabiano Olsieski
Olá Rogério Machado, tudo belê? Olhe seu menino...eu tb tinha esse problema com o Max 6, e a única solução foi realmente o que o nosso amigo Fabiano disse: reinstalar o Max. E até hoje num deu mais nada, tb se continuasse eu havia dito para o meu PC que eu iria até A Capitarrrrrrrr e jogá-lo no Tietê..acho que funcionou..(brincadeiras a parte). abraço de urso reinstalado !!! :-P
Valeu Dino, eu já estava suspeitando que eu teria que fazer isso mesmo; postei esse problema no Forum para ver se tinha um outra alternativa. Mas valeu mesmo!!!! Até mais!!!
Oi gente, tudo bem? Não precisa reinstalar o Max não!!!!! Você deve ter movido a janela para fora da tela, ou então estava usando dois monitores e deixou a janela no outro monitor, agora ela está lá na posição que tinha deixado. Basta abrir o arquivo Max.ini e modificar a posição da janela de render, lá tem as configurações de posição de todas as janelas, encontre a do render e modifique para ficar dentro da sua tela. Abraços
Valeu André pela dica!!! Até mais!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 311

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.