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render em tempo real ?

Por: Abilio  

Em: 13/12/2013 10:41

oi

eu vi a noticia aqui no site esta semana sobre o programa de render em tempo real : Marmoset Toolbag ..

eu notei pelo site que o programa é otimo , os renders em tempo real que ele produz pode de fato ser usados em animação ...

vem a pergunta :

qual o programa de \" render em tempo real \" mais evoluido que voces conhecem e sugerem ?

valeu
cry engine 3 [;)]
cry engine 3 [;)]



mas a cry engine não rola render , é só pra game , certo ?
Unreal Editor ou chamado UDK é possivel fazer importação de FBX do max e vice versa
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
[quote] cry engine 3 [;)]



mas a cry engine não rola render , é só pra game , certo ? [/quote]

O Marmoset é assim tb ué!
[quote] [quote] cry engine 3 [;)]



mas a cry engine não rola render , é só pra game , certo ? [/quote]

O Marmoset é assim tb ué! [/quote]

o Marmoset 2 tem botão de render com saida de arquivo de video e imagem
Não é render isso não, é só uam captura de tela, mesma coisa que um print screen.
Não é render isso não, é só uam captura de tela, mesma coisa que um print screen.


mas existe algum programa que faça render em tempo real ?

tipo um Marmoset 2 para render ?
ou um renderador mais sofisticado que Marmoset 2 ?
Cara render em tempo real é o que a viewport do Max, Maya, Modo e etc faz, o diferencial é que o Marmoset tem uma viewport mais avançada que o máximo a placa de video assim como os jogos mais avançados pq ele é focado nisso.

E como eu disse a técnica é a mesma de jogos então além do Marmoset vc pode considerar tb a Unity, a UDK e a CryEngine.

Essas aqui são imagens feitas na CryEngine

http://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2013/10/Paravach-no1.jpg

http://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2013/10/Paravach-no2.jpg

http://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2013/10/Paravach-no3.jpg

http://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2013/10/Paravach-no4.jpg

http://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2013/10/Paravach-no5.jpg

Basicamente é gráfico de jogo muito bem caprichado, ou seja real time.

Agora se quer um render realistico mesmo tipo o que o vray ou o mental ray faz, ae não tem como ser totalmente realtime, no máximo muito rápido com renderizadores via GPU como Vray RT ou iRay usando CUDA.
Toda engine é render em tempo real meu amigo.

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