Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
zzandro   Managua, Nicaragua
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

render em tempo real ?

Por: Abilio  

Em: 13/12/2013 10:41

Toda engine é render em tempo real meu amigo.

Ta falando comigo ou com o criador do tópico?
As Unicas engines que vi para tempo real e com alto nivel de qualidade foi a UDK e a CryEngine, e uma outra coisa 100% bacana, elas são free vc so vai pagar algo se kiser converter para tablets.

O Unity vc deve COMPRAR para ter belas cenas realisticas e ou fazer efeitos bacanas e ainda tem uma taxa de conversao isso que vi faz +/- 8 meses.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
O UDK eu sei q a licença é 99 dolares (aí então vc ganha o Unreal Engine, cujo código vc vai poder fazer alterações pro caso de um game mais elaborado, alem do Unreal Engine ser o completo, com mais recursos e tal..).. O CryEngine não sei se tem a licensa \'facil\' assim, mas já ouvi falar bem.. O Unity já sei de cara q vendeu o carro pra pagar licensa e o projeto acabou nem indo pra frente..

Mas, imagino q pra projetos bem pequenos e q vc vai mostrar só pra um cliente (ex: uma aplicação de passeio arquitetonico), não vai ser uma coisa 100% essencial se pagar uma licensa ;b...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
O keyshot é muito bom tmabem

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 15 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, rabellogp, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.