Fazer um café expresso

Por: Joao  

Em: 02/05/2014 01:21

Obrigado Tukith, ta saindo do forno.
Pessoal segue ai o render teste, tem alguns ajustes to morrendo de sono.
Deem suas opinioes ai sobre o que acharem por bem opinar, brilho modelagem render iluminacao e claro o café rsrs.
Haa esse é mais um teste de render com IBL, nao tem luz nenhuma é so iluminação por HDRI e toda a configuração está no padrão.
Opinem ai pessoal, obrigado!
Eu vi de manhã, mas já estava com tanto sono, que apaguei hehe.

Está bem legal, foi feito como ? Apenas uma textura ?

Abraços,

// Tukith
Valeu Tukith muito obrigado!
Fiz de acordo com o link que me passou.
Apesar de ser uma técnica sem grandes complicações, acho que o resultado saiu como o esperado !

Abraços,

// Tukith
Um teste com PS, usei um site com presets prontos e escolhi esse.
Espero que gostem!
E aí João, blz?

Achei jóia o seu render cara, e esse preset com o photoshop também ficou muito bom, faltou apenas um render maior. Como sugestão, diria para colocar uma leve fumaça saindo do café,para indicar que esta quentinho, há alguns brushes prontos no PS também.
Essa é uma cena que sempre quis fazer, até me animei vendo a sua. Parabéns!!

Abração!!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Joao Freitas: oi João!! tudo bem?? Meus Parabéns pela sua ótima imagem do render do café expresso. Gostei bastante não só da modelagem, como dos materiais, luzes, render e pós edição ( usando Photoshop ).

Mesmo não tendo feito a espuma do café em 3d, seu café ficou maravilhoso, e o melhor de tudo é que nem sempre tudo tem que ser feito em 3d. =]

É por isso que os grandes estúdios 3d que fazem animações pra cinema, sempre usam técnicas de \"matte painting\" para dar a ilusão às pessoas que assistem, que uma enorme floresta ao redor de um cenário \"X\", por exemplo, seria 3d, mas na verdade não é 3d, e sim montagem.

Maravilhosa imagem, muito bem feita, como todos os demais trabalhos que você faz.

Parabéns pelo seu café expresso, João.

Abraços e sucesso.

É criado usando um birth texture com um material greyscale que define a posição e tamanho das particulas.
https://vimeo.com/88350058

Abraço
Alvaro Moreira Particle Skull PSkull.com
C devia fazer uns tutoriais em video sobre particle flow xd..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 24 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.