Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!
Alvaro M. da Silva: oi Álvaro!! tudo bem?? Puxa vida, meus sinceros Parabéns mesmo pelo seu ótimo tutorial.
Ficou muito bem feito o seu material do vídeo tutorial, e tenho certeza que você fez / preparou este material com o maior carinho possível e atenção.
Parabéns pelo seu ótimo material. Essa espuma do seu café ficou maravilhosa, bem feita e muito bem caprichada. =]
Estamos aguardando os outros 2 tutoriais a mais, para complementar a sua ótima série de tutoriais de Particle flow ( P.F ).
Que bom também em saber que você irá fazer um mega curso pra 3d1 sobre sistema de partículas. Fiquei muito feliz em saber que o site \"3d1\" irá ter um curso tão bom de uma ferramenta tão poderosa que é o particle flow ( P.F ).
Meus Parabéns pela sua gentileza e atenção em ter feito este tutorial pro nosso amigo e colaborador, João Freitas, mas que acaba ajudando a toda comunidade 3d.
** Gostaria de te fazer uma pergunta, Álvaro. Você pretende também abordar o uso do TP ( Thinking Particles )?? Manda notícias.
Nota 10.
Abraços e sucesso.