Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Línea Design   Itapema/SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
joaz   cidade duta sp
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
SulivanSS3   Cubatão-SP
blacktiger   Brasil - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Fazer um café expresso

Por: Joao  

Em: 02/05/2014 01:21

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Alvaro M. da Silva: oi Álvaro!! tudo bem?? Puxa vida, meus sinceros Parabéns mesmo pelo seu ótimo tutorial.

Ficou muito bem feito o seu material do vídeo tutorial, e tenho certeza que você fez / preparou este material com o maior carinho possível e atenção.

Parabéns pelo seu ótimo material. Essa espuma do seu café ficou maravilhosa, bem feita e muito bem caprichada. =]

Estamos aguardando os outros 2 tutoriais a mais, para complementar a sua ótima série de tutoriais de Particle flow ( P.F ).

Que bom também em saber que você irá fazer um mega curso pra 3d1 sobre sistema de partículas. Fiquei muito feliz em saber que o site \"3d1\" irá ter um curso tão bom de uma ferramenta tão poderosa que é o particle flow ( P.F ).

Meus Parabéns pela sua gentileza e atenção em ter feito este tutorial pro nosso amigo e colaborador, João Freitas, mas que acaba ajudando a toda comunidade 3d.

** Gostaria de te fazer uma pergunta, Álvaro. Você pretende também abordar o uso do TP ( Thinking Particles )?? Manda notícias.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

Danilo, pretendo fazer tutoriais de TP, Reaflow, Houdini e é muito provável que também surja algo com FumeFx.

O curso em parceria com a 3D1 partiu do André Vieira, que sugeriu que eu criasse algo que dificilmente fique desatualizado. Então criamos esse guia explicando, passo a passo, como funciona o particle flow abordando toda sua interface, todos os operators e tests. Incluimos diversos exemplos práticos de como utilizar os suboperadors do advanced data manipulation e varios exercícios práticos em geral. Sempre tento mostrar como contornar problemas que ja surgiram na minha frente.

Abraços
Alvaro Moreira Particle Skull PSkull.com
Muito obrigado Alvaro,
assim que tiver um tempo vou ver o video, valeu mesmo!

Alvaro M. da Silva: oi Álvaro!! tudo bem?? Opa, que notícia maravilhosa. Tenho plena e absoluta certeza que irá ser um ótimo curso a mais pra 3d1.

Pois você além de ser um ótimo artista gráfico, ainda tem uma \"parceria\" com o mestre André Vieira, que na minha opinião, é claro, é um dos melhores e mais brilhantes artistas gráficos que esse país tem. =]

Estamos aguardando com muita alegria esse maravilhoso curso da 3d1 de sistema de partículas.

Já tem pelo menos alguma previsão ( nem que seja por baixo ) de quando irá ser lançado esse ótimo curso?? Manda notícias.

Parabéns, Álvaro.

Abraços e sucesso.

Danilo, serão aproximadamente 89 aulas e até agora gravei 50. Acredito que não termino de gravar as outras antes do final do mês que vem. Não sei quanto tempo o restante da produção (embalagem e gravação) vai demorar, então acredito que perto de setembro estará tudo ok ;)

Abs

Alvaro

Alvaro M. da Silva: oi Álvaro!! tudo bem?? Meus Parabéns pelo seu trabalho excelente e de ótima qualidade, pois vendo a \"maravilhosa\" espuma de café que você fez, tenho certeza que sairá um vídeo curso fantástico.

Parabéns, Álvaro.

Abraços e sucesso.

Braço!
Ricmage
Valeu Danilo ;)

Fala Ric!
A princípio o material foi criado aplicando um ambient occlusion no canal refraction (estou no vray mas funciona da mesma maneira no mr) Portanto as bolhas ficam com o centro transparente mas a área de contato entre uma e outra (ou com a superfície da xícara) fica amarelada. O material amarelado fica no canal difuse mesmo.
Dessa maneira o render fica perfeito mas, infelizmente, demorava quase 4 min por frame pra deixar as bolhas lisinhas, sem noise.

Nesse caso, pra agilizar o render, apliquei o AO como cor, deixando as bordas amareladas e o centro preto. A única área que mudou foi a das bolhas que encostam na xícara, que teoricamente ficariam da cor da xícara.

Qualquer coisa baixa o arquivo lá no link do vid. Tá com o material aplicado.

Abs!
E ai Joao fico muito bom esse cafe, ta muito real
Parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 24 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.