Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

joshi   sao paulo - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
An3dre   Araras / SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP
Antonio   São Paulo - AC
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM

Ajuda Tracking - Boujou

Por: bruno nazion  

Em: 14/05/2014 11:08

Olá pessoal, estou estudando o boujou mais não estou conseguindo acertar as coordenadas. Achei que tinha entendido a teoria do funcionamento delas, mais quando informo ela pro programa o grid fica todo torto. Gostaria que se possivel alguem pudesse me explicar o uso delas, obrigado pessoal, segue imagens de um teste com um video simples e não consegui obter resultado favorável, percebam minha indicação de coordenadas e como o grid ficou.

Mto obrigado quem puder ajudar, preciso aprender tracking urgente !!!

Vlw pessoall !!!
Prezado Bruno
A melhor coisa a fazer seria ir no site VFX do fabricio, escolher \" tutoriais exclusivos e, lá em baixo, clicar em \" Tags\" e depois em \" boujou \". Encontrará uns 3 tutoriais sobre o Boujou.
Com apreço
Roberlane
Olá Grande Roberlane, já acompanho o site do fabrício a algum tempo, e os tutoriais do boujou ficam um pouco restritos as cenas que ele usou, quero entender o uso das coordenadas para utilizar em outras cenas, o que não consegui ainda. Obrigado por visitar meu tópico. Abraço
falae bruno . tudo bom ?
nossa sei que é esquisito postar e nao resolver o problema , porem estou com o mesmo problema que vc . estou precisando aprender tracke urgente . sei que nao vai ser do dia pra noite , mas vamos estudar .

quem puder nos ajudar , jah revirei a internet em busca dessas informações e nada . abraços ae galera .
Pois é william, estou testando o PFTrack, ve se consigo exito...força nos estudos..eheheh
Ja testaram o matcmover?
É da própria autodesk e de gratis:D
Vi um vídeo dele aqui no site e achei bem tranquilo de usar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 25 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.