Ajuda Tracking - Boujou

Por: bruno nazion  

Em: 14/05/2014 11:08

Olá pessoal, estou estudando o boujou mais não estou conseguindo acertar as coordenadas. Achei que tinha entendido a teoria do funcionamento delas, mais quando informo ela pro programa o grid fica todo torto. Gostaria que se possivel alguem pudesse me explicar o uso delas, obrigado pessoal, segue imagens de um teste com um video simples e não consegui obter resultado favorável, percebam minha indicação de coordenadas e como o grid ficou.

Mto obrigado quem puder ajudar, preciso aprender tracking urgente !!!

Vlw pessoall !!!
Prezado Bruno
A melhor coisa a fazer seria ir no site VFX do fabricio, escolher \" tutoriais exclusivos e, lá em baixo, clicar em \" Tags\" e depois em \" boujou \". Encontrará uns 3 tutoriais sobre o Boujou.
Com apreço
Roberlane
Olá Grande Roberlane, já acompanho o site do fabrício a algum tempo, e os tutoriais do boujou ficam um pouco restritos as cenas que ele usou, quero entender o uso das coordenadas para utilizar em outras cenas, o que não consegui ainda. Obrigado por visitar meu tópico. Abraço
falae bruno . tudo bom ?
nossa sei que é esquisito postar e nao resolver o problema , porem estou com o mesmo problema que vc . estou precisando aprender tracke urgente . sei que nao vai ser do dia pra noite , mas vamos estudar .

quem puder nos ajudar , jah revirei a internet em busca dessas informações e nada . abraços ae galera .
Pois é william, estou testando o PFTrack, ve se consigo exito...força nos estudos..eheheh
Ja testaram o matcmover?
É da própria autodesk e de gratis:D
Vi um vídeo dele aqui no site e achei bem tranquilo de usar

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 634

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.